Prognósticos para Apostas Desportivas Online - Aposta Ganha

Juventus vs Inter – Calcio Série A

SUBSCREVER
100
-41.35
-41.35 %
UNIDADES INVESTIDAS
SALDO
ROI

Calcio - Serie ANesta jornada número 32 da Lega Calcio irão defrontar-se as actuais militantes dos dois primeiros lugares de esta conceituada liga. São eles, a Juventus FC e o Internazionale. Será um grande jogo sem dúvida nenhuma.

Os visitados, Juventus. É uma equipa que admiro devido ao seu bom futebol e a garra com que encara os jogos seja qual for o seu adversário. Eis a equipa que ocupa o segundo lugar com 10 pontos de diferença do actual líder e campeão italiano que é hoje seu adversário. A Juventus tem em casa 33 pontos compostos por 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. É a equipa que mais golos marca em casa e uma das que melhor defende, tem 31 tentos marcados e 14 sofridos. Os últimos dois jogos da Juventus serão recordados pelos jogadores e adeptos pelo aspecto negativo, pois, no último jogo a equipa de Turim perdeu com o Génova por 3-2 e no último embate em casa houve empate a três bolas com o Chievo Verona a marcar mesmo ao cair do pano, o que deixa a equipa em dívida para com os seus torcedores.

Este é um jogo digno de vingança por parte da turma visitada pois no último embate contra o Inter a equipa perdeu por uma bola, golo marcado por Muntari. O que não faltam são objectivos a equipa bianconeri para vencer o jogo, primeiro pelo motivo “vingança” e de certeza que ainda sonham com o Scudetto, caso a vitória sorria a equipa de Turim a desvantagem passa a ser de 7 pontos, assim como explica Manninger.

Manninger:

“We are behind them in the table, but the weight of the game does not change. We are similar in a level sense and managing to beat them would give us an extra charge for the end of the season. This season we hardly needed anything else but there were some bas matches which cost us a number of points. Our second place however is well deserved and we don’t want to lose it.”

A Juventus tem também o AC Milan a dois pontos de diferença, estes que nesta rodada jogam em casa com o modesto Torino o que pressiona ainda mais a vecchia signora pois os três pontos são quase certos em San Siro. A Juventus não pode “tropeçar” porque pode parar ao terceiro posto da classificação e como o campeonato está a acabar podem também falhar a qualificação directa para a Liga dos Campeões, Iaquinta fala sobre os seus adversários directos.

Iaquinta:

“Against Inter we will definitely field our pride but we must also keep an eye on the teams coming up from behind us.”

Esta Juventus para conseguir o feito dos três pontos tem excelentes jogadores como Del Piero, Pavel Nedved, Iaquinta, Chiellini… Esta é uma equipa que explora bastante a velocidade e “saber” pelas alas. Os ocupantes das alas para este jogos serão o veterano Nedved e o velocista italiano Marchioni. Na frente temos o Iaquinta que é um atacante mais posicional e Del Piero a “rondar” a grande área, este é um jogador bastante importante para o esquema 4-4-2 do treinador Claudio Ranieiri. Todos os jogadores são importantes, mas há aqueles que se sobressaem, e eis o caso do português Tiago que com o passar do tempo está a tornar-se um jogador cada vez mais importante no jogo da Juventus. Na defesa destaco um lateral bastante rápido e ofensivo chamado Molinaro, este é um jogador que faz o “corredor” completo, pois, com as diagonais de Nedved deixa espaços livres de defesas para o lateral fazer o seu jogo ofensivo. No eixo da defesa dou maior destaque ao jovem Giorgio Chiellini que deverá ter um confronto interessante contra o sueco Zlatan Ibraihmovic.

Portanto os convocados são: Buffon, Chiellini, Mellberg, Zébina, Amauri, Iaquinta, Del Piero, Nedved, Chimenti, Knezevic, Trezeguet, Poulsen, Giovinco, Grygera, Molinaro, De Ceglie, Tiago, Marchionni, Legrottaglie e Pinsoglio.

O “onze” provável da Juventus é:
Buffon – Molinaro, Chiellini, Mellberg, Grygera – Nedved, Poulsen, Tiago, Marchionni – Del Piero e Iaquinta.

De fora da convocatória ficaram Marchisio e Camoranesi, ambos suspensos. A recuperar das respectivas lesões estão Manninger, Sissoko, Salihamidzic e Cristiano Zanetti. De volta aos reslvado está o brasileiro Amauri.

Os visitantes, Internazionale. Eis uma equipa bastante forte e constante. É uma equipa em fase de crescimento e que dia menos dia vai espantar o Mundo com o seu futebol eficiente e bonito. Este Inter faz-se colocar na liderança da tabela italiana com 73 pontos. Os Nerazzurri contam com o melhor registo fora de casa com 35 pontos, estes constituídos por 11 vitórias, 2 empates e somente 2 derrotas. Nos últimos 5 jogos na condição de visitante venceu todos os seus encontros. É também a equipa que mais marca fora de casa com 35 tentos marcados e a que melhor defende com 10 golos sofridos. No último jogo fora de casa o Internazionale ganhou com um auto-golo de Inler em Udine aos 77 minutos frente a Udinese.

Com 10 pontos de vantagem em relação aos seus adversários de hoje, o Inter não vai ao Delle Alpi passear, antes pelo contrário. Vão certamente jogar de forma mais descontraída, mas, os três pontos são objectivo para hoje a noite, pois querem ter seguro o Scudetto e a entrada directa na Liga dos Campeões. Este é um dos 6 jogos que faltam para o fim do campeonato, como explica o treinador português josé Mourinho.

Mourinho:

“And after tomorrow night’s match there will be another six until the end of the championship. We will be Italian champions when the mathematics says so. Inter have always shown that they are psychologically strong, they have always replied to defeats with victories, like in the derby or in Manchester, and this is why they deserve to win the championship.”

Este comentário do Mourinho faz entender a importância do jogo, e a determinação de vitória por parte dos Milaneses.

“It will be a match with potential equilibrium, between players with different qualities but similar potential. If one of the two teams doesn’t play well, it will definitely lose. If both do well, the episodes will be decisive. You don’t just win a championship in the head-to-head matches; you win it point by point, especially in Italy where the tournament is very different from England and Spain, but it is clear that we are going to Turin to win. A draw could be a useful result, but we are going there to win.”

Ibraihmovic:

“I don’t think it’s the most important match of the year because they all have the same importance. Up to now we have shown that we want to win the championship and this is why we are top. We have a ten-point advantage over Juventus and it will be even bigger if we win tomorrow, but as I said, I don’t think it’s the most important game of the year. It will certainly be a spectacular and exciting match between the two strongest teams. We are ready, we have worked well all week and we’re going to Turin to win.”

Em relação a jogadores, este Inter tem o possível melhor jogador do Mundo, é ele Zlatan Ibraihmovic, é um jogador excepcional que joga com a equipa e para a equipa, é um jogador solidário e certamente que é querido pelos seus adeptos e colegas de trabalho. Ademais, este é o melhor marcado da Lega Calcio com 20 tentos. No “miolo” do campo desta equipa temos o campeão do Mundo, Cambiasso, é um jogador “carraça” que tem um papel fulcral no esquema do lusitano. Na defesa temos o jovem Davide Santon que só com 18 anos está a ser a surpresa da epóca e aposta de José Mourinho.

No entanto os convocados são: Francesco Toldo, Júlio César, Paolo Orlandoni, Iván Córdoba, Maxwell, Nicolas Burdisso, Marco Materazzi, Walter Samuel, Christian Chivu, Davide Santon, Javier Zanetti, Dejan Stankovic, Luís Figo, Patrick Vieira, Estebán Cambiasso, Sulley Muntari, Zlatan Ibrahimovic, Júlio Cruz, Hernan Crespo, Victor Obinna e Mario Balotelli.

O “onze” provável do Internazionale é: Júlio César – Muntari, Cambiasso, Vieira – Stankovic – júlio Cruz e Zlatan Ibraihmovic.

De fora ficam o brasileiro Maicon e o dispensado Adriano.

Concluindo: Em relação ao conjunto que poderá sair vitorioso hoje de Turim. Penso que poderá ser a equipa da casa, porque jogam em casa frente a sua massa associativa com um ambiente infernal e hostil para os adversários, tem pontos de desvantagem e o AC Milan “à perna”, eles não podem falhar e é seguro que esse pensamento corre no balneário da Juventus. O Inter não vai deixar a situação fácil para os visitados pois vêem jogar mais “folgados” com uma vantagem de 10 pontos, mas não é por isso que não querem ganhar o jogo, um jogador como o Zlatan pode de um momento a outro fazer a diferença e levar os três pontos para Milão. E já todos sabemos que o treinador lusitano tem sempre algum trunfo na manga em hora de apuros.

Falando de golos. Neste jogo conhecido como o dérbi d’Italia ambas as equipas vão procurar a vitória, logo vão acontecer golos. A Juventus quando joga em casa são golos quase assegurados. Como exemplo são o 4-1 no Bologna e começaram o resultado em desvantagem com um golo madrugador de Di Vaio. Em caso de desvantagem o treinador italiano tem uma “arma” ofensiva chamada Giovinco que “mexe” com o jogo logo que entra. Tem também o recordista Del Piero e Iaquinta em grande forma. No banco a espera de jogar ficarão Trezeget e Amauri. Estas “armas” ofensivas entrelaçadas com os objectivos da Juventus e ainda com a facilidade de ataque por parte do Inter, penso que poderá ser um jogo com abundância de golos.

Acabando a minha conclusão, este poderá ser um jogo com muitos golos. Será seguramente um jogo com bastante ritmo e a vitória pode surgir a equipa da casa devido a sua excelente massa associativa e ao seu futebol, como pode também surgir ao conjunto visitante, mas penso que o ambiente infernal e a motivação de fazer melhor (em comparação com os últimos 2 jogos) pela parte da Juventus vai fazer com a Juventus possa vencer este jogo.

Bem pessoal, é isto o que eu acho, ademais disso está é a minha 1ª pick da Liga Italiana, vamos ver como corre. O problema é se o que eu penso for o contrário do que vai acontecer…

Apostas: Juventus vs Inter – Calcio Série A

➡ Pick: Over 3.5 a 3.40 na Bwin

Prognóstico para ApostasQuotaUn.CasaEstado
Over 3.5
3.40
5
perdida

Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.