Prognósticos para Apostas Desportivas Online - Aposta Ganha

Abdelhak Nouri do Ajax com Danos Cerebrais Permanentes

Abdelhak Nouri

Não é a notícia que queríamos dar, mas a importância é alta,

e certamente que o mundo médico ligado ao desporto ainda terá que evoluir bastante para antecipar casos como este, que infelizmente ainda acontecem nos relvados.

Abdelhak Nouri sofreu uma paragem cardíaca em jogo contra o Werder Bremen, um amigável disputado entre estas duas equipas para a preparação da época.

O jogo parou aos 71 minutos, quando este caiu no chão e foi iniciado imediatamente as manobras de reanimação.

Foi imediatamente levado para o hospital, tendo o jogo terminado e todos os jogadores tiveram ordem para abandonar o jogo e os adeptos o estádio.

O Clubes em nota de imprensa, diz-se “profundamente triste” com este diagnóstico, e refere ainda que todos os pensamentos do clube e orações estão com este jogador jovem e com os seus familiares e amigos.

Foram realizados testes médicos, hoje ao jogador, e o pior cenário confirmou-se, onde o hospital refere que há danos cerebrais graves e permanentes.

O jogador encontrava-se em coma induzido, e após acordar, o pior cenário revelou-se. O hospital anteriormente já tinha afirmado que o coração do jovem jogador não tinha sido afectado.

Triste noticia para o Ajax, família e amigos, mas a esperança continua na recuperação do jovem jogador holandês com dupla nacionalidade.

Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.

1 comentário

primeiro novos
por ranking primeiro novos por cronologia
1

Por mais despistagens que hajam isto insiste em acontecer