Adrian Mannarino vs Frederik Nielsen – Challenger Champaign

Aposta Ganha / Adrian Mannarino vs Frederik Nielsen – Challenger Champaign
Sem categoria

O frances Adrian Mannarino está muito perto do seu melhor de sempre, sendo atualmente o número 51 do mundo e contando já com 6 títulos em Challengers.
O gaulês de 26 anos ficou-se pela segunda ronda no Paris Masters onde perdeu para Berdych em 3 sets, mas esteve melhor no Challenger de Knoxville que venceu ao derrotar na final Groth em 3 sets e já em Champaign bateu como adversários de maior valor Kutrovsky e R.Ram em 3 parciais também.
Adrian Mannarino tem um estilo de jogo muito redundante, pouca técnica, baseia todo o seu jogo na potência do seu saque e na força das suas bolas chapadas de fundo do court com ou nenhum spin, beneficiando também do facto de ser canhoto.

Frederik Nielsen tem sido uma agradável surpresa nesta parte final e o lugar 471 que ocupa na hierarquia mundial está claramente obsoleto.
O dinamarquês de 31 anos está em grande forma após Tiburon onde não passou do qualifying, pois chegou aos oitavos de final de Charlottesville obrigando D.Kudla a 3 sets, já em Knoxville quedou-se pela terceira ronda do qualifying mas ripostou em Champaign onde tem estado brilhante, passando três rondas do qualifying e batendo como dog Smyczek, D.Kudla e Jaziri – este último em apenas 2 sets.
Nielsen é um jogador com um boms serviço, muito agressivo do fundo do court e se sente especialmente motivado e competitivo nos hardcourts onde tem um registo assinalável para quem não tem um ranking muito relevante.

Conclusão; Creio que vai vencer o dinamarquês que está especialmente motivado depois de ter eliminados tenistas da craveira de Smyczek, D.Kudla e Jaziri, os dois primeiros talvez os maiores favoritos neste challenger, o que demonstra que o dinamarquês está muito confiante no seu jogo, está a ser vir muito bem e está de regresso aos grandes momentos.
O francês é menos consistente e está muito dependente do primeiro serviço que quando não entra é um problema, não tem a mesma técnica e consistência de fundo do court do dinamarquês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.