AEK Atenas vs Galatasaray

Aposta Ganha / Prognósticos de Futebol / AEK Atenas vs Galatasaray

AEK Atenas vs Galatasaray – Amigaveis: Campeão grego 24 anos depois da última conquista


o AEK terá a difícil missão de lutar pela revalidação do título. Como consequência da boa temporada realizada, perdeu três peças importantes, foram elas Lazaros Christodoulopoulos (Olympiakos), Sergio Araújo (Las Palmas) e Ognjen Vranjes (Anderlecht).

Também o treinador Manolo Jiménez saiu, para o seu país natal, mais especificamente para o Las Palmas. Em termos de reforços, o AEK contratou vários jogadores gregos e dois argentinos que saltam à vista, foram Lucas Boyé (emprestado pelo Torino) e Ezequiel Ponce (emprestado pela Roma).

Com todas estas mudanças, a pré-época de 2018/19 não está a correr de feição e, ao fim de três jogos, a equipa helénica ainda não venceu nem marcou qualquer golo, contra adversários acessíveis, como o Miedz Legnica (0-1), o AEK Larnaca (0-0) e o Atromitos (0-0).

É de referir que o AEK vai estrear-se oficialmente na nova época na próxima semana, em duelo da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, diante de Celtic ou Rosenborg, na Escócia ou Noruega.

O Galatasaray voltou a sagrar-se campeão turco e tem trabalhado bem nos bastidores para lutar pela revalidação do título.

Manteve o experiente Fatih Terim no comando técnico da equipa, que só perdeu Jason Denayer, central belga que voltou aos quadros do Manchester City.

De resto, contratou o lateral japonês Yuto Nagatomo, o avançado turco ex-Akhisar Mugdat Çelik e o jovem atacante nigeriano de 21 anos Henry Onyekuru, ex-Anderlecht.

Este é o último particular antes da Supertaça da Turquia, que decorre no próximo domingo, diante do Akhisar.

Até aqui, o Galatasaray tem feito alguns amigáveis, tendo perdido contra as equipas teoricamente mais fortes, casos do PSV (1-3) e do Valencia (1-2) e batido o Wil (1-0), o Sakaryaspor (3-0) e o Club Africain (1-0).

Prognóstico AEK Atenas vs Galatasaray :

Técnica e taticamente o Galatasaray é melhor que o AEK. Para reforçar o favoritismo dos turcos, os gregos vêm com muitas mudanças da época em que se sagraram campeões,

o treinador saiu, saíram alguns jogadores importantes no esquema da equipa e, talvez em virtude disso, os resultados até ao momento não têm deslumbrado, bem longe disso,

já que o AEK não soma um único golo em três jogos de preparação e contra equipas ao alcance.

Já o Galatasaray chega com mais rodagem, já fez cinco amigáveis, defrontou equipas de topo com o campeão holandês PSV e o Valencia, manteve toda a espinha dorsal do plantel e a equipa técnica e,

antes de ir jogar a Supertaça, vai querer, sem correr grandes riscos, somar um bom resultado para ir confiante para a época oficial. Não estou a ver o AEK somar aqui a primeira vitória de 2018/19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.