AK Bars Kazan vs Avangard Omsk – KHL

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Hoquei / AK Bars Kazan vs Avangard Omsk – KHL

22 NOVEMBRO – 14h30 –

Hoquei no GeloGrande jogo em prespectiva para a jornada de amanhã da Kontinental Hockey League.

Este campeonato não é de perto tão competitivo como a NHL ou temos o 8 as equipas mais fracas ou o 80 as equipas mais fortes e estas duas equipas fazem parte do 80. Estará amanhã em jogo o segundo lugar da Confederação Este que pertence ao Avangard Omsk.

 

AK Bars Kazan:

Volta a jogar no seu pavilhão depois de uma road trip de 4 jogos bem positiva vencendo 3 e perdendo o último jogo. Uma derrota pesada por 6-1 é certo, mas não tira o mérito à equipa que marcou 16 golos nos três triunfos. Já a derrota vem perante a equipa que em melhor momento está na KHL já que o Novosirbisk leva 8 vitórias consecutivas.

O AK Bars tem uma equipa muito interessante. Na baliza tem um dos melhors goalies da liga no sueco Anders Nilson que já jogou pela NHL e pela AHL. É a sua primeira época na KHL e é um goalie que tem vindo a crescer e acho o gajo mais seguro na baliza.

Vem da sua pior exibição da liga ao sofrer 6 golos, mas acho que tem tudo para começar amanhã o jogo como o goalie principal. Nos primeiros jogos na liga sofreu 2 ou 3 golos é normal nova liga, nova adaptação a partir dai tem partido a casa toda ou sofre 1 ou 2 golos apenas.

Na frente a equipa tens bons nomes desde do center Justin Azevedo (10+12) que no último jogo interronpeu uma streak de 5 jogos consecutivos a marcar, mas que é evidente o seu bom momento de forma.

Alexander Burmistrov (7+12), Sergei Kostitsyn (5+13) para mim o melhor jogador bielorusso e capaz de pontuar mais, Igor Mirnov (4+12) longe de pontuar com regularidade, Oscar Moller (7+7) que fez parte da grande equipa do Skelleftea da Suécia dos últimos 2 anos, Janne Pessonen (7+3) e habitual convocado para a selecção finlandesa.

 

Avangard Omsk:

Também é uma grande equipa mas tem uma grande baixa a de Shirokov que vale logo 17 golos da equipa e quando não joga nota-se logo que o ataque da equipa tem mais dificuldade em marcar golos e atenção que amanhã joga contra uma grande defesa.

Parshin D. (12+17) também anda um pouco longe dos pontos e tem sido Popov (9+15) a levar a equipa às costas nos últimos jogos. Tal como Nilson, Konstantin Barulin (1.78 GAA) é um dos melhores goalies da liga.

 

Conclusão:

Acho que vai ser um jogo muito equilibrado em termos de special teams falamos de equipas muito equilibradas em ambos os aspectos e se alguma coisa acontecer por aqui será mais a sorte do momento certo vir ao de cima.

Contudo gosto do AK Bars vencer a partida sem Shirokov o Omsk fica muito mais fraco no ataque e o Anders Nilson é um excelente goalie. A equipa caseira também possui um leque de jogadores que pode vir ao cima e resolver a partida. Em caso de vitória “rouba” o segundo posto da Confederação Este ao Avangard Omsk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.