Akira Santillan vs Hubert Hurkacz – Kobe

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Akira Santillan vs Hubert Hurkacz – Kobe

Akira Santillan vs Hubert Hurkacz – Kobe: Akira Santillan é um jovem australiano de origens japonesas…

De 20 anos que ocupa a 147ª posição do ranking ATP. Santillan é um jogador que já está bem cimentado nesta categoria Challenger, onde conseguiu arrecadar o título no Challenger de Winnetka, nos Estados Unidos.

É um jogador que tem nos pisos rápidos a sua preferência.

É um jogador com uma direita muito forte e uma pancada de esquerda a uma mão, cada vez mais raro em jovens da nova geração.

É um valor seguro para o futuro e um atleta a ter em conta na próxima temporada de 2018. Venceu Uesugi facilmente em 2 sets na ronda inaugural deste Challenger japonês.

Hubert Hurkacz é um jovem polaco da mesma geração de Santillan, tem 20 anos e ocupa a 262ª posição do ranking ATP.

Conforme o seu oponente, este jovem europeu também tem nos pisos rápidos a sua melhor superficie, ele que está a ter um final de temporada muito positivo depois de na semana passada até ter perdido na final de um Challenger chinês para Radu Albot.

É um jogador ao estilo de Santillan, que tem na direita a sua melhor pancada e também é um jovem valor a ter em conta na próxima temporada.

2-0 Santillan

Prognóstico Akira Santillan vs Hubert Hurkacz:

Concluindo, penso que Santillan vence. Embora tenha optado pela Austrália, Akira Santillan tem o costume de jogar com bastante regularidade e confiança quando joga em torneios no Japão.

Para além disso, Santillan conhece bem Hurkacz e sabe como o derrotar, ele que já o fez por duas vezes: uma nos juniores num torneio em relva em 2014 e outra num torneio challenger em terra batida este ano, vencendo os 2 encontros sem ceder qualquer set.

Hurkacz está confiante, a jogar bem mas a minha aposta recai na maior capacidade de aceleração de Santillan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram