Prognósticos para Apostas Desportivas Online - Aposta Ganha

Alaves vs Alicante – Liga Adelante

Liga AdelanteJogo que poderá ter repetição na próxima época no 3º escalão do futebol espanhol já que o Alicante , já despromovido, se desloca ao terreno do Alavés que só por milagre não seguirá o mesmo caminho.

Começando pela equipa da casa, Alaves, podemos dizer que não é só o plano desportivo que passa por uma grave crise, no plano financeiro a equipa do Alavés atravessa uma grave crise que pode levar à extinção do clube caso não sejam encontradas soluções na reunião de dia 24 com os credores do clube.

Como já sabemos estes são aspectos que influenciam sempre o comportamento desportivo das equipas e neste caso não é excepção: O Alavés está a apenas um ponto de confirmar a descida de divisão e tal só não acontecerá nesta jornada caso vença o Alicante e o Las Palmas perca na recepção ao Rayo Vallecano.

A tensão é mais que muita e o expoente máximo da mesma foi a troca de mimos entre Edu Albacar e um adepto do Alavés no final de um dos treinos semanais.

A direcção faz transparecer para fora que já nem ela acredita na manutenção (ter que ganhar os 2 últimos jogos e esperar que o Las Palmas perca também os seus últimos 2 jogos já que o Alavés está a 5 pontos dos canários e tem larga desvantagem na diferença de golos). A direcção já disse que mesmo descendo de divisão não abdica de nenhum dos seus melhores jogadores que tenham contrato por mais épocas nem do seu treinador Javi Lopez que é cobiçado pelo Recreativo de Huelva dizendo mesmo que estes para saírem terão de negociar financeiramente a sua saída com o seu actual clube. É portanto uma direcção a arrumar a casa para a próxima época.

Para o jogo de amanhã o Alavés vai ter 5 baixas, 4 por castigo e uma por lesão: Kalderon, Garro, Juanjon e Almiron estão castigados e Cuevas está lesionado.
Estas baixas irão criar alguns problemas na composição do eixo defensivo pois com as ausências de Kalderon e Almiron o técnico Javi Lopez vê-se obrigado a trocar a dupla de centrais bem com a improvisar no lado direito da defesa.

Na abordagem ao jogo o treinador do Alavés diz que vai lutar pela vitória para continuar a acalentar esperanças de se poder salvar da descida de divisão.

Do lado Alicantino a única coisa que há em disputa é o orgulho dos seus jogadores e para alguns deles um lugar na equipa na próxima época.
Depois ter ter consumado a descida à 2 semanas atrás a equipa do Alicante começou a preparar a nova época com a chamada de alguns jogadores do seu clube satélite como se passou na semana passada em que deram boa conta de si frente ao Hércules e que lhes valeu nova chamada para o jogo de amanhã.
Em relação a esse jogo da jornada passada em Hércules o defesa Cristian Castelis é a única baixa.

Falando agora mais directamente da aposta que vou fazer posso afirmar que o Alavés terá obrigatoriamente de marcar para evitar descer amanhã mas tereá o condão de enfrentar uma equipa descomplexada, sem objectivos, que lhe pode causar alguns dissabores, aliás, o candidato à subida Hércules já sentiu na passada semana essa dificuldade de jogar contra uma equipa que já não acusa pressão.

Ambas as equipas têm péssimos registos defensivos sendo a 2ª e 3ª defesas mais batidas da prova e se do lado do Alavés a ansiedade de querer atacar para marcar golos que lhe permitam a vitória pode provocar erros numa defesa desfalcada do outro lado teremos uma equipa que segundo o seu treinador já tem a cabeça mais nas férias do que nos jogos que faltam disputar até lá e que pode também vacilar. Espero portanto um jogo com alguns golos e a aposta de mais de 3,5 golos parece-me uma boa opção.
Os 3 últimos jogos de ambas as equipas deram over.



Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.