Prognósticos para Apostas Desportivas Online - Aposta Ganha

Albacete vs Las Palmas – Liga Adelante

Liga AdelanteAlbacete e Las Palmas jogam para a permanência em jogo da trigésima-oitava jornada da Liga Adelante. Uma vitória deixaria qualquer delas a salvo da descida de divisão. Com sete pontos de vantagem sobre a linha de água e a ocuparem os décimo-quarto e décimo-quinto lugar respectivamente com quarenta e quatro pontos, qualquer das equipas com a vitória ficaria numa posição muito previligiada para alcançar a permanência. Como diz o treinado do Las Palmas, Javier Vidales.

”ahora sí, el que salga ganador tendrá cerrada la permanencia”

A equipa do Albacete está esta temporada a passar por mais dificuldades na classificação do que em temporadas anteriores. Dificuldades no entanto já esperadas, se devem a evidente perda de nível do plantel em relação ás temporadas anteriores.

Mas, mesmo com um plantel inferior aos que teve anteriormente, continua a ter um plantel com qualidade suficente, não só para se manter na segunda liga, com também por se classificar nos dez primeiros lugares.

Plantel em que sobressai o brasileiro ex-Braga, emprestado pelo Atlético Madrid, Diego. Que tem sido o seu jogador em maior destaque, mas não é só de Diego que esta equipa vive. Iker Begoña, Merino e Kitoko entre outros também são jogadores de muita qualidade.

E a equipa tem neste jogo com o Las Palmas a possibilidade de praticamente selar a permanência na segunda divisão. É portanto esta uma partida muito importante para o Albacete. Partida considerada tão importante, que pela primeira vez esta temporada para um jogo a disputar em casa, foi tomada a decisão de efectuar uma concentração mais cedo do que o normal.

Para este jogo, pela primeira vez desde há muitas jornadas o treinador Máximo Hernandéz poderá contar com todos os seus jogadores. Não tem nenhum jogador castigado, nem lesionado. Carlos Merino que era o único lesionado recuperou e após dois jogos de fora regressa á equipa.

Convocados do Albacete:

Jonathan e Cabrero; Tarantino, Kike, Diego Mainz e Peña; Ibon, Alberto, Xavi Jimenez, Carlos Merino, Álex Pérez, Marco Navas, Verza, Iker Begoña, Ritchie Kitoko e Jaime, Diego Costa, Toché e Belencoso.

No Las Palmas não era esperada a classificação que a equipa ocupa nesta altura da temporada. Com a temporada já perto do seu fim, todos esperavam que por esta altura a equipa já tivesse assegurado a permanência.

Objectivo esse que poderia estar mais perto, visto que a excelente vitória alcançada em Vigo não teve correspondência na jornada seguinte. A derrota caseira na última jornada frente ao Alicante, não veio ainda complicar muito as contas da equipa, mas também não deixa que possa haver mais um descuido. Sob o risco de as coisas se complicarem e a equipa caír para posições que possam deixar a equipa intranquila em relação á permanência.

E todos esperam uma partida bastante complicada em Albacete, sabem como é importante para ambas as equipas e que poderá haver um certo favoritismo da parte do Albacete. Como diz Pablo Sanchez.

”es un encuentro importante para los dos, y las motivaciones del Albacete propiciarán que ante su público, ellos querrán conseguir la victoria y la tranquilidad”

Mas será um Las Palmas um pouco desfalcado que se irá apresentar em Albacete, algumas lesões de última hora em jogadores importantes, deixaram a equipa algo desfalcada. As ausências de Juanpa, David Garcia, Miguel Cobas, Gustavo, Ione e Nauzet Alemán vão obrigar o treinador a alguamas mudanças na equipa.

Convocados do Las Palmas:

López Ramos, Samuel, Francis Suárez, Jorge, Marcos Márquez, Siro Darino, Saúl, Amaral, Pindado, Sergio Suárez, Dani López, Gerardo, Pablo Sánchez, David González, Salomón Rondón, Miguel García, Pitu e Santamaría.

Para terminar este será um encontro entre equipas que se equivalem e onde a vantagem poderá estar no factor casa. Qualquer ponto que a equipa das Canárias conquiste será muito bom, mas em caso de derrota também ainda nada está perdido. Ainda ficam com alguma vantagem e têm os jogos em casa para alcançar os pontos necessários para a permanência. Por isso acredito que este será o jogo da permanência para o Albacete. A vitória está perfeitamente ao seu alcance. A minha aposta será na vitória do Albacete.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *