Albano Olivetti vs Uladzimir Ignatik – Andria

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Albano Olivetti vs Uladzimir Ignatik – Andria

Albano Olivetti vs Uladzimir Ignatik – Andria: Albano Olivetti, jogador francês de 25 anos de idade que ocupa a 386ª posição do Ranking ATP….

Olivetti é um jogador ofensivo, um jogador que tem um primeiro serviço melhor do que muitos TOP 50 e com boa potência.

Gosta de pontos curtos e pena é que o seu ténis não tenha evoluído muito, caso contrário poderia ser um tenista promissor e a fazer outro tipo de resultados.

Aqui Olivetti entrou a vencer o tenista da casa Matteo Viola em 3 sets num encontro complicado, mas onde serviu bem e isso foi a chave para a vitória.

Uladzimir Ignatik, jogador bielorrusso de 27 anos de idade que ocupa a 171ª posição do Ranking ATP. Ignatik é um jogador de leste com preferência por estes pisos, mas que também compete e com qualidade sobre terra batida.

É um jogador ofensivo, gosta de jogar em cadência e que tem um primeiro serviço bastante bom. Ignatik tem vindo a competir sobre torneios em hard indoor, mas sem grandes resultados.

Na semana passada esteve um pouco melhor e fez Quartos de Final no Challenger Brescia. Aqui entrou bem e venceu Alessandro Petrone por 6-4 / 6-2 num encontro em que esteve sempre controlado e gerido no seu serviço.

Head to head: 0-1 Ignatik

Prognóstico Albano Olivetti vs Uladzimir Ignatik :

Conclusão: Este encontro tem tudo para dar Tie-Break no 1º set. Ambos servem bastante bem e mesmo Ignatik sendo o o jogador favorito aqui,

há que dizer que o próprio não está a jogar muito por aí além e Olivetti com a qualidade do seu serviço deverá fazer deste um encontro equilibrado e acredito eu que consiga prevalecer até ao Tie-break pelo menos.

A odd é muito apelativa e não estou á espera de breaks numa fase inicial. Se nenhum jogador tremer ou cometer muitos erros na fase final do set, então esta aposta estará ganha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram