Aleksandr Nedovesov vs James Mcgee – US Open

Aposta Ganha / Aleksandr Nedovesov vs James Mcgee – US Open
Sem categoria

Nedovesov, jogador ucraniano de 27 anos de idade que ocupa a 108ª posição do Ranking ATP. Este ucraniano com nacionalidade Cazaque tem um estilo de jogo agressivo, aprecio imenso o seu serviço e a sua direita ofensiva.

Gosta de jogar em cima da linha de fundo e de acelerar o seu jogo. Compete bem tanto em terra batida como em piso rápido e é um jogador com qualidade no seu jogo.

Para mim é de caras um TOP 100, sem tirar nem por. Nedovesov chega a este torneio vindo do ATP Winston Salem em que fez 2ª ronda perdendo em 3 sets para Roger Vasselin num encontro em que deixou bons indicativos. Aqui perdeu na 2ª ronda do quali o ano passado.

James Mcgee, jogador irlandês de 27 anos de idade que ocupa a 195ª posição do Ranking ATP. Mcgee é um tenista agressivo, gosta de jogar de forma chapada no fundo do court e é nos hard courts que melhor compete. Este jogador que praticamente só compete nestas superfícies, dedica se exclusivamente a Challengers onde a espaços faz bons resultados, este ano regista algumas meias finais, mas também não passou dessa fase.

Aqui jogou a fase de qualificação em que venceu Gonzalo Lama em 2 sets fáceis, Yuki Bhambri por 5-7 / 6-2 / 7-5, num encontro em que esteve a perder por 3-5, mas fez uma grande reviravolta e na ultima ronda de acesso ao quadro venceu Ze Zhang por 0-6 / 6-4 / 6-4. Após levar 0-6 no 1º set, quem diria que o irlandês iria virar o encontro ?!?!? O ano passado não esteve aqui.

Head to head: Nunca se defrontaram

Conclusão: James Mcgee passou esta fase de qualificação quando poucos previam e passou-a na raça já que na 2ª e 3ª ronda teve os encontros praticamente perdidos. Pela frente terá um tenista de leste com características de jogo mais pesadas, que tem armas mais explosivas e um nível de jogo mais elevado na minha opinião. Acredito num jogo bem disputado,com muitos winners de parte a parte, mas com Nedovesov a prevalecer nos momentos da verdade.

Este irlandês não vai desistir, a fase de qualificação foi passada com sofrimento, mas também com essa capacidade de sofrer, acredito que Nedovesov se superiorize e acabe por levar a melhor já que tem mais ténis no seu jogo. Têm características de jogo semelhantes, mas o tenista de leste superioriza se e essa é a razão da minha escolha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.