Alexander Zverev vs Jack Sock – ATP Finals

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Alexander Zverev vs Jack Sock – ATP Finals

Alexander Zverev vs Jack Sock – ATP Finals: Alexander Zverev, jogador alemão de 20 anos de idade que ocupa a 3ª posição do Ranking ATP. ..

Zverev é um jogador com grande qualidade e um possível futuro número 1 mundial. Tem grande qualidade e é um jogador muito completo.

Fez uma temporada de 2017 fantástica e chega a este último encontro do Masters Londres com claras possibilidades de seguir em frente, para tal “basta” vencer.

Zverev venceu aqui Marin Cilic em 3 sets e também em 3 sets perdeu com Roger Federer.

Por isso, o jovem alemão vê se obrigado a vencer para seguir em frente num jogo que será uma final, pois discutirá o acesso á próxima fase com Jack Sock, uma vez que Federer já está apurado e Cilic eliminado.

Jack Sock, jogador norte americano de 25 anos de idade que ocupa a 9ª posição do Ranking ATP. Sock é um jogador com qualidade, tenista ofensivo que serve bem, ataca bem com a sua direita e é no geral bastante agressivo.

Fez uma boa segunda metade de temporada e apurou se para o Masters Londres á tangencial com a vitória no Masters 1000 de Paris, algo que o próprio confessou que não esperava e muito menos contava com esta presença em Londres.

Aqui perdeu para Roger Federer em 2 sets e venceu Marin Cilic em 3 sets num encontro complicado em que esteve a perder no 3º set por 3-0 e no Tie-Break também esteve a perder 4-2 tendo dado a volta ao encontro. Joga aqui uma final com Zverev.

Head to head: 1-1

Prognóstico Alexander Zverev vs Jack Sock :

Conclusão: Este jogo será uma autêntica final. São dois tenistas de grande qualidade, com estilos de jogo algo diferentes. Zverev com maior capacidade de variação e mais completo, Jack Sock vive mais da qualidade do seu serviço, jogo de rede e acelerações de direita.

É um jogador que imprime mais rotações na bola que Rafael Nadal por exemplo, mas que contra Zverev seguramente sentirá dificuldades, pois o jovem alemão tem maior capacidade de variar o seu jogo e com essas variações irá obrigar Jack Sock a trabalho defensivo, algo que o americano não é muito forte.

Vejo Zverev seguir em frente e vencer este jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram