Alexander Zverev vs Jack Sock – ATP Finals

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Alexander Zverev vs Jack Sock – ATP Finals

Alexander Zverev vs Jack Sock – ATP Finals: Alexander Zverev, tenista alemão de 21 anos, número 3 do ranking ATP…

Jogador que mais que um talento, já é uma certeza. Serviço forte, jogo ofensivo, com uma boa forehand e muito bom também na leitura do adversário e return.

Jack Sock, tenista norte-americano de 25 anos, número 9 do ranking ATP.

Jogador de ataque, com preferência ao piso duro, estilo agressivo, grande forehand e um pancadas fortes, sempre do fundo do court. Tem tido um ótimo ano.

Zverev está na minha opinião, cada vez mais a mostrar-se como um jogador para se manter pelo top3. Se acho que neste momento o merece? Não me parece.

Apesar de todas as qualidades e ser ótimo de fundo do court, ele ainda é muito inconsistente a nível mental, ainda está numa fase em que qualquer coisa que lhe corra mal é sinónimo de raquete para o chão

e não consegue manter o nível durante os 3 sets, sendo que consegue ser inconsistente em cada jogo de serviço. Mesmo assim, uma vitória aqui e ele segue em frente.

Venceu Cilic por 2-1 e perdeu com Federer por 2-1. Quanto a Sock, também um jogador que podemos considerar jovem e este ainda com mais para aprender.

É um jogador que gosto de ver quando está inspirado, tem um estilo complicado de parar, além de que consegue ganhar muitos pontos quase impossíveis e a questão passa por manter a consistência e no seu caso há muita (mais) inconsistência mental.

Também soma algumas derrotas sem grande sentido, além de que ainda me parece que está acima do peso ideal. A sua movimentação tem deixado muito a desejar.

Prognóstico Alexander Zverev vs Jack Sock :

Sock vem na mesma situação que Zverev, perdeu para Fedex (2-0) e venceu Cilic por 2-1. Ambos os jogadores perdiam ter perdido para o croata e ambos tiveram alguma sorte de ele acusar a pressão.

Zverev vai tentar explorar os pontos agressivos mas definidos, atacantes mas pensados, enquanto que Jack vai tentar fazer pontos rápidos e puxar tudo para a forehand.

Ambos estão em posição de passar, mas isto também será um duelo mental e apesar de tudo, Sascha está bem acima nesse departamento e deve seguir em frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram