Alexander Zverev vs Marin Cilic – ATP Finals

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Alexander Zverev vs Marin Cilic – ATP Finals

Alexander Zverev vs Marin Cilic – ATP Finals: Alexander Zverev, tenista alemão de 21 anos, número 3 do ranking ATP….

Jogador que mais que um talento, já é uma certeza. Serviço forte, jogo ofensivo, com uma boa forehand e muito bom também na leitura do adversário e return.

Marin Cilic, tenista croata de 29 anos, número 5 do ranking ATP. Jogador com um grande serviço e um estilo muito de controlo do ponto, muito mais a servir. Ótima forehand e pancadas muito fortes. Especialista de piso duro.

Começando por Zverev, ele teve um ano absolutamente incrível e até, se tivesse desejado, podia ter jogado o ATP Next Gen Finals e o World Tour Finals.

Lembro-me de o ver há cerca de 3 anos a vencer o seu 1º challenger em Braunschweig (onde venceu na altura Paul Henri Mathieu) e sempre achei que tinha qualidade

mas nunca o achei tao bom mas a verdade é que está no top3, apesar de ter sido um ano atípico para praticamente todos os top10.

O seu jogo de serviço é muito seguro e tem um bom estilo agressivo, mas sabe procurar bem os ângulos e também defende bastante bem.

Venceu 5 torneios este ano (ATP Montepellier, ATP Munich, Masters Roma, ATP Washington e Masters de Montreal). Quanto a Cilic, se não estou em erro, é o único dos presentes (exceto claro Federer) que já venceu um Grand Slam.

Tem um bom jogo e quando está em dia sim, é imensamente forte. Tem um jogo muito agressivo, é complicado contra-atacar o seu serviço e especialmente a sua forehand.

Bate sempre na bola com muita força e apesar de tudo, é inteligente com as pancadas e com o que fazer. Gosta de bater bolas retas e tem normalmente mais sucesso contra adversários que são mais fortes no return pois lhe dão mais chances para quebrar.

Este ano, nem caiu muito, não re-validou o título do US Open (perdeu logo na 3ª fase) mas a final em Wimbledon e uma vitória no ATP Instambul mantiveram-no bem classificado.

Prognóstico Alexander Zverev vs Marin Cilic:

Temos aqui um jogo entre 2 jogadores agressivos e que servem bem. Com isto, não espero muitas quebras de serviço, provavelmente teremos algum tie-break até mas já vi os torneios em Londres e a superfície é sempre um pouco mais lenta do que o normal piso duro.

O melhor returner e o melhor jogador do fundo do court é Zverev e acredito que isso o possa ajudar. Também já veio a público que ele diz sentir-se na melhor forma de sempre, por isso acho que ele vence o croata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram