Alexander Zverev vs Milos Raonic – Australian Open: O alemão Alexander Zverev tem tudo para ser o próximo Boris Becker/span>
e atualmente já é o número 4 do mundo e conta no seu currículo com uma ATP Finals conquistada, o que para um miúdo de 21 anos, não é para todos.
Zverev acabou a época de 2018 em grande estilo, batendo Roger Federer e Novak Djokovic no caminho para o triunfo na ex-Masters Cup. Já na Hopman cup, o alemão bateu D.Ferrer, L.Pouille, Ebden e só perdeu com Fed Express em 2 sets. Já no primeiro major do ano, bateu em 3 sets A.Bedene e A.Bolt e só cedeu parciais diante de J.Chardy, na ronda 2, em 5 sets.
Zverev é um jogador muito ofensivo e acutilante do fundo do court, jogador de alta rotação, com ele não há pancada moles, sem contudo cometer os excessos que os big servers muitas vezes cometem no fundo do court na busca do winner. E a sua backhand de esquerda é qualquer coisa de excecional, extremamente fiável e sólida.
O canadiano Milos Raonic conhecido pelo seu serviço-canhão já foi número 3 do mundo mas atualmente é apenas o número 17 da hierarquia mundial.
Em Brisbrane, Raonic bateu A.Bedene e M.Kecmanovic em 2 sets, antes de perder para D.Medvedev em 3 sets. Já no Australian open, Milos Raonic bateu em sets diretos N.Kyrgios e P.Herbert e pelo meio – na ronda 2 – bateu S.Wawrinka em 4 sets.
Raonic, dada a sua compleição física, põe a render o seu saque poderoso e a sua forehand de direita que quando está calibrada é um caso sério, já que Raonic sistematicamente procura “queimar” as linhas e tenta colocar as bolas aos ângulos. Mas claramente falta-lhe mobilidade aos ângulos.
Alexander Zverev vs Milos Raonic na Nossa Aposta e recebe um bónus de 100 euros
Prognóstico Alexander Zverev vs Milos Raonic :
Conclusão: Creio que o valor está todo do lado do alemão, que está na crista da onde depois de ter batido as figuras no ATP World Tour Finals e parece continuar embalado enquanto o canadiano tem sido muito errático nos últimos anos e cada vez menos fiável nos majors.
Acresce que o alemão tem mais jogo que o canadiano, vai forçar, certamente, o erro do canadiano com a sua esquerda e com melhor jogo de fundo do court e com uma muito melhor backhand – das melhores do circuito – Milos Raonic deve fazer muito mais erros não forçados do que o alemão e deve perder o encontro.