H2H: 0-2.
Alex Bogomolov Jr. após uma estrondoso temporada de 2011, praticamente nunca mais conseguiu encontrar o seu melhor ténis. É um tenista que gosta de jogar no fundo do court, imprimindo alguma cadência desde aí. Tem um jogo chapado e bate muito cedo na bola, o que lhe permite muitas vezes apanhar os adversários em contrapé. Também responde bem ao serviço.
Necessitou do tie-break do último set para derrotar Benoit Paire.
Tim Smyczek apesar de Norte-Americano, tem um estilo de jogo mais Europeu/Sul-Americano. Baseia o seu jogo em grande capacidade de devolução de bolas e joga praticamente o jogo inteiro na linha de fundo. Tem uma direita interessante. No entanto, o seu serviço é um pouco atacável. Prefere pisos rápidos.
Venceu na primeira ronda James Duckworth em quatro sets.
Antevisão da partida:
Vai ser uma partida jogada em mais de 90% dos pontos na linha de fundo. Esta é também uma daquelas partidas que me cheire que vá ser resolvida em cinco sets. Nenhum dos dois tem, na minha opinião, qualidade suficiente para vencer o adversário em sets diretos. Bogomolov teve muitas dificuldades para bater um Benoit Paire muito limitado fisicamente, por isso hoje não terá uma tarefa fácil.
Contudo, Smyczek é um adversário perfeitamente ganhável para o Russo. Prevejo uma partida resolvida em quatro ou cinco sets. Como o over de sets paga muito pouco, prefiro arriscar um pouco mais e apostar no over de jogos.
PROGNÓSTICOS E PALPITE Alexandr Bogomolov Jr vs Tim Smyczek – US Open |
|
Mais de 38 jogos a |
|