Anadolu Efes vs Zalgiris Kaunas – Euroliga

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Anadolu Efes vs Zalgiris Kaunas – Euroliga

Anadolu Efes:

Os turcos do Anadolu Efes são crónicos oitavo finalistas da Euroliga mas esta época pretendem fazer melhor até para também limpar a má imagem no campeonato turco na época passada.

Recentemente para a liga interna, o Efes perdeu fora com o Gaziantep por dois pontos de diferença, emendou a mão ao bater em casa o Trabzonspor por 70-66 e fora o Tofas por 93-70. Já para a Euroliga a potência turca venceu na recepção ao U.Kazan por 82-76 e venceu o Sassari por 7 pontos de diferença fora de portas.

 

Zalgiris Kaunas:

Os tetra campeões lituanos procuram passar pelo 6 vez consecutiva a primeira fase de grupos da Euroliga e pelo que fizeram em Madrid têm muitas condição para o fazer.

A equipa comandada por Krapikas depois de colocar com o coração nas mãos o Real Madrid, os madrilenos no entanto venceram a partida com os lituanos por 80-71, venceu por 84-82 o L.Rytas,fora, no clássico maior do basket lituano, de regresso à Euroliga bateu o Nizhny Novgoro por claros 97-63 e na última partida da liga lituana bateu o Siauliai por 89-58, na condição de visitante.

 

Prognóstico:

Creio que é um handicap bastante generoso atendendo que o Efes vem de uma época passada em que ficou muito aquém das expectativas e que o Zalgiris Kaunas para além de ter banalizado as vitórias gordas na sua liga interna, venceu de forma categórica o Nizhny Novgoro na segunda ronda da Euroliga e antes já havia dominado grande parte do jogo com o Real Madrid em Madrid.

Adicionalmente os lituanos têm um bom histórico com esta formação turca, nas últimas 9 partidas venceu 6 e somente por duas ocasiões não cumpriu este handicap.

Isto sem ignorar que os turcos devem-se apresentar algo fatigados nesta partida só tiveram dois jogos para preparar esta partida e vêm de longas viagens e têm tido um calendário apertado, o que favorece bastante o estilo do Zalgiris Kaunas que gosta de ataques rápidos e jogar a um ritmo elevado até porque isso permite muitas vezes vantagens posicionais aos seus franco atiradores como James Anderson e Arturas Milaknis, isto numa equipa muito forte fisicamente e que pode perfeitamente nivelar jogo no ponto mais forte dos turcos – a luta das tabelas.

De referir que Saric e Lasme estão condicionados fisicamente e podem não estar nas melhores condições para esta partida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.