Anaheim Ducks @ Philadelphia Flyers – NHL

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Hoquei / Anaheim Ducks @ Philadelphia Flyers – NHL

NHLMais uma partida nesta jornada de NHL, com os Flyers a receberem os Ducks. Frente a frente duas equipas de Conferências opostas e que se apresentam num momento bem diferente. A meu ver, os visitantes são favoritos, mas penso que será acima de tudo um jogo com golos.

Os Philadelphia Flyers estão na 13ª posição no Este, com um registo de 0-2-1. Tem sido um começo de temporada bem complicado para os Flyers, que ainda não conheceram o sabor da vitória.

No último encontro, perderam em casa frente aos Canadiens por 4-3 (após SO), depois de estarem a vencer por 3-0 no fim do 2º período. Esta noite recebem os Ducks e mais dificuldades se avizinham.

Defensivamente têm estado muito mal e acredito que não será esta noite que conseguirão dar a volta a esse problema. Mason (3.59GAA e 0.879SV%) não tem sido nada feliz e, tendo pela frente um ataque fortíssimo, penso que será mais uma noite muito complicada para o guardião dos Flyers.

No ataque, têm estado bem melhores e é isso que os tem mantido na disputa dos jogos. Esta noite não podem contar com Lecavalier, que é um dos melhores jogadores da equipa.

No entanto, ainda contam com elementos como Simmonds (que, tal como previ, tornou-se numa das figuras da equipa), Giroux (uma das estrelas da Liga) ou Voracek, que criam problemas frente a qualquer conjunto.

Dado que os Ducks também não são particularmente fortes no capítulo defensivo, acredito que os homens da casa podem explorar esse factor. O momento que atravessam não é o melhor, mas para vencerem esta noite uma coisa é certa: não é pela defesa que vão lá. Fora deste encontro está então Lecavalier, assim como Timonen, Pronger e Coburn (muitas baixas na defesa).

Os Anaheim Ducks estão na 6ª posição no Oeste, com um registo de 2-1-0. Como era de esperar, a formação californiana tem-se assumido como uma das melhores da Conferência.

Na última partida venceram por 5-1 na deslocação ao pavilhão dos Sabres, num resultado que espelha bem o que se passou na pista. Esta noite visitam os Flyers e terão de estar ao mesmo nível se quiserem triunfar.

Defensivamente têm sentido algumas dificuldades (9 golos sofridos já), embora Andersen (1.50GAA e 0.927SV%) tenha vindo a estar em bom nível. Em princípio será ele o titular, mas penso que nesta partida pode vir a sentir mais dificuldades do que o habitual, dado que a formação da casa tem atacantes de qualidade. No que toca ao plano ofensivo, aqui Anaheim tem estado brilhante, com 12 golos apontados até ao momento.

Perry e Getzlaf têm sido os grandes dinamizadores da equipa (tal como aconteceu na época passada), mas agora contam ainda com a companhia de Kesler, que tem estado muito bem nestes primeiros encontros com a camisola dos Ducks. Enfrentando uma equipa com bastantes problemas defensivos, acredito que os visitantes voltem a estar em grande nível na hora de atacar.

Os Ducks são favoritos esta noite, mas para triunfarem terão de mostrar a mesma capacidade ofensiva que têm visto a mostrar. No que toca a baixas, não podem contar com Palmieri, Heatley, Maroon e Souray, enquanto que Allen está em dúvida.

Conclusão: Espero um encontro com algum equilíbrio, mas penso que iremos ter 60 minutos (ou mais) com os ataques a prevalecerem. Os Ducks têm estado bem neste início de época e para isso muito têm contribuído as suas grandes estrelas.

Em três encontros, marcaram 12 golos e esta noite espero mais do mesmo, com Perry, Kesler e Getzlaf a criarem muitas dificuldades à defesa de Philadelphia, que ainda por cima está desfalcada.

Os Flyers têm tido um início de temporada fraquinho, fruto das debilidades defensivas que têm apresentado. Mason não tem sido nada feliz na baliza e não me acredito que seja esta noite que consiga melhorar as suas estatísticas.

No entanto, no ataque têm estado bem e, mesmo sem Lecavalier, têm jogadores que podem causar estragos frente a qualquer equipa. Falo de Simmonds, Giroux (uma das figuras da NHL) ou Voracek, que estão em boa forma e que podem explorar algumas das deficiências defensivas dos Ducks.

Resumindo, frente a frente estarão das equipas que atacam melhor do que defendem (no caso dos Flyers este é aspecto é ainda mais evidente) e acredito então que teremos um encontro com bastantes golos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.