Andrea Pellegrino vs Robin Kern – Andria

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Andrea Pellegrino vs Robin Kern – Andria

Andrea Pellegrino vs Robin Kern – Andria : Andrea Pellegrino, tenista italiano de 20 anos, número 383 do ranking ATP….

É um jogador de rallies, bate a bola muito reta e gosta de jogar de forma mais defensiva. Tem boa movimentação e parece um jogador com talento para um futuro top150.

Robin Kern, tenista alemão de 24 anos, número 436 do ranking ATP.

Jogador mais defensivo, gosta de jogar do fundo do court, tem um bom return, joga bem com todas as pancadas e consegue cobrir bem todo o campo.

Pellegrino é um jogador bastante jovem mas que ainda deverá dar algo para falar.

Não me parece ainda que seja produto para o top100, mas tem feito alguns bons resultados e por exemplo, treinou com Alexander Zverev quando este foi fazer uma “visita” ao ATP Next Gen Finals e obviamente se ele fosse um mau jogador, não seria convidado.

Diz-se também que chegou a ser equacionado ser a ele a jogar no torneio ao invés de Quinzi. A verdade é que Andrea é bom jogador, tem um estilo mais para terra batida mas tem bastante tempo para evoluir.

Este ano o melhor registo são os quartos de final no challenger de Cordenons.

Quanto a Kern, um jogador ainda sem grande registo e será complicado para estes jogadores pois já se sabe que aqueles jogadores fora do top 300/400 não têm propriamente grande lucro pois com as despesas de viagem, raquetes, treinador, hóteis, etc.

e face ao pouco prémio que ganham, muitas vezes jogam para se sustentar e há jogadores que possuem outro trabalho ou que acabam por desistir pois não existem condições.

Prognóstico Andrea Pellegrino vs Robin Kern :

Kern parece-me um jogador dos quais existem muitos, estilo para a terra batida, jogo defensivo, bate bem na bola e gosta de ficar no fundo do court, parece que só sobe à rede para cumprimentar o adversário.

Oitavos de final no challenger de Instanbul é o melhor registo. São 2 jogadores de ranking baixo mas a verdade é que Pellegrino, para mim é favorito.

Está melhor classificado, tem mais talento (a razão para ter recebido um wild-card) e acredito que o fator casa o pode ajudar a vencer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram