H2H: 3-1 para Juan Martin del Potro.
Andreas Seppi é um atleta Italiano que é sempre muito consistente na linha de fundo. É por isso que consegue ser competitivo em todas as superfícies. É bastante competente em grande parte dos aspectos relacionados com o jogo, não tem porém uma verdadeira arma que o distinga.
Tem sido um homem de maratonas. Eliminou Istomin e Nishikori em cinco sets. Pelo meio beneficiou da desistências de Llodra quando vencia por 7-5.
Juan Martin del Potro, é um atleta que consegue distribuir bombas por todo o lado. Fantástico serviço, grande direita, movimentação muito boa dada a sua altura. Por norma é sempre bastante agressivo e aproveita a sua elevada estatura para disparar grandes winners. Consegue bater bolas muito chapadas, retirando imenso tempo aos adversários.
Bateu Ramos, Levine e Zemljia todos em sets diretos.
Antevisão da partida:
Esta é uma aposta puramente especulativa mas considero ter muito valor. O Argentino Del Potro sofreu uma lesão na sua última partida frente a Zemlja. Relato do próprio, é que ainda sente dores no joelho e tornozelo. A sua presença na partida é ainda uma incógnita, até porque ainda não conseguiu treinar sem limitações desde essa partida. Por isso, apostar em Andreas Seppi numa casa que valide a aposte logo desde o primeiro ponto parece-me ter muito valor, pois há sempre a probabilidade de Juan Martin del Potro ir tentar jogar e experimentar algumas sensações na partida de forma a ver se consegue ou não continuar no torneio. Ainda para mais com uma odd de quatro, acho que é um “must”.