Andrew Whittington vs Dayne Kelly – ITF Australia

Aposta Ganha / Andrew Whittington vs Dayne Kelly – ITF Australia
Sem categoria

Andrew Whittington:

Jogador australiano de 21 anos de idade que ocupa a 505ª posição do Ranking ATP. Este australiano é um jogador que compete em todas as superfícies, mas é nos hard courts que melhor joga. Habitualmente compete maioritariamente no circuito Future onde por norma é bastante competitivo.

Este ano ainda não venceu nenhum torneio desta categoria e o melhor que fez foi ter chegado a uma final que acabou por perder. Aqui entrou a vencer um qualifier na 1ª ronda em 2 sets fáceis.

 

Dayne Kelly:

Jogador australiano de 24 anos de idade que ocupa a 554ª posição do Ranking ATP. Este australiano é um tenista que ao longo da sua carreira, sempre fez melhores resultados em Futures e em Challengers pouco ou nada faz. Tem um estilo de jogo ofensivo, mas é um tenista mediano na minha opinião. Este ano destaca se duas finais em Futures que acabou por perder. De referir que ambos os torneios estavam relativamente fracos, pelo que lhe foi possível chegar a essas finais. Aqui entrou a vencer Omar Jasika em 3 sets, perdeu o 1º set e virou o encontro.

 

Head to head:

0-1 Dayne Kelly

 

Prognóstico:

Boa odd para Andrew Whittington vencer. O jogador mais jovem é favorito e não o vejo perder este encontro. Tecnicamente é um jogador evoluído, conheço-o desde os tempos de júnior em que chegou a ser nº 6 mundial. Vai defrontar um tenista mediano que está perfeitamente ao seu alcance. Whittington tem mais qualidade no fundo do court e embora não tenha propriamente um serviço muito rápido, consegue construir bem o ponto no fundo do court dada a sua qualidade técnica. Com maior ou menor dificuldade, prevejo uma vitória de Whittington.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.