Andrew Whittington vs Nikola Milojevic – Hua Hin

Aposta Ganha / Prognósticos de Ténis / Andrew Whittington vs Nikola Milojevic – Hua Hin

Andrew Whittington vs Nikola Milojevic – Hua Hin: Andrew Whittington, tenista australiano de 24 anos, número 311 do ranking ATP….

Jogador com mais experiência no tour, tem um estilo de domínio do ponto e gosta de puxar a bola para a sua forehand, normalmente cruzado.

Nikola Milojevic, tenista sérvio de 22 anos, número 156 do ranking ATP.

Jogador com um ótimo serviço, tem um estilo agressivo, bate uma backhand muito baixa (derivado a dobrar muito os joelhos), tem uma boa forehand e gosta de ser agressivo.

Whittington é um belo jogador que simplesmente parece ter tido um ano horrível. Além disso, andou lesionado e daí estarmos a ver um jogador que tem tudo para andar pelo top200 (quem sabe 150) e que anda em lugares de jogadores quase de ITF.

Além do mais, como disse acima, andou com uma lesão, esteve 2 meses e meio sem jogar e além do mais, penso que jogou poucos torneios, um jogador com ele tem de jogar mais vezes, pois há pontos a ganhar e houve várias vezes em que foi eliminado na 1ª ronda e ficou 2 semanas sem jogar, o que quando se precisa de subir não ajuda.

Tem 2 quartos de final em challenger como melhor registo. Quanto a Milojevic, é um jogador que está apontado para ser melhor do que o seu oponente.

Já esteve no top150, tem um jogo agressivo também, serve muito bem, vai atacando a rede quando consegue encostar o seu adversário para trás, gosta de fazer slice e subir, tendo também uma boa forehand, batendo a bola com muita força.

A sua backhand é mais “calma”, ele bate na bola muito em baixa e normalmente usa mais para manter a bola jogável e mantendo a bola em linha reta e obviamente poucos “winners” saem daqui. Em termos de resultados no ano de 2017, ele foi vice-campeão em 2 challengers (Noumea e Tempe).

Prognóstico Andrew Whittington vs Nikola Milojevic:

Quanto a este jogo, Whittington parece estar em boa forma e a verdade é que pouca gente quererá amealhar aqui pontos como ele e penso que o sérvio já não terá tanta vontade de vencer que o australiano. São estilos semelhantes e vou no menos favorito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,8 rating
Bónus Betano de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.