Angers vs PSG

Angers vs PSG – Ligue 1: Numa das partidas deste segundo dia da décima segunda jornada do campeonato francês…

Defrontam-se, em Angers, no Estádio Jean-Bouin, os locais do Angers, orientados por Stephane Moulin,

e os visitantes do Paris Saint-Germain, orientados por Unai Emery, com as formações a estarem separadas por dezasseis pontos à entrada para o encontro deste Sábado.

O técnico local não poderá contar com Andreu, enquanto o técnico visitante não terá Ben Arfa nem Thiago Motta.

A formação da casa entra nesta partida estando a realizar um início de temporada relativamente positivo, seguindo com alguns pontos de avanço sobre a zona vermelha da tabela classificativa (apenas 3, ainda assim), mas situando-se mais ou menos a meio da tabela classificativa.

A equipa é das que menos derrotas soma nesta edição da Ligue 1, apenas duas (apenas Lyon e PSG têm menos), mas sendo, porém, a equipa que mais vezes empatou nestas primeiras onze jornadas da competição.

Quanto aos vice-campeões franceses, estão a realizar uma prova praticamente imaculada até ao momento, sendo a única equipa que ainda não foi batida, somando nove vitórias em onze jornadas na Ligue 1;

para além disso, os parisienses são, de longe, o melhor ataque, e têm também um registo defensivo que é próximo de ser o melhor de todas as vinte equipas da liga.

Prognóstico Angers vs PSG:

O Angers apresenta, ao mesmo tempo, um dos registos ofensivos melhores (16 golos marcados) e um dos registos defensivos piores (14 golos sofridos) desta competição,

tendo marcado e sofrido golos na grande maioria dos jogos que realizou até ao momento, sendo que nos quatro jogos caseiros desta temporada marcou seis golos e sofreu sete golos.

Aliado essa questão caseiro ao facto de defrontar um fortíssimo PSG, faz-me acreditar numa partida com golos e com ambas as formações a fazerem o gosto ao pé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram