No encerramento de todas as contas relativas à fase de grupos da Liga dos Campeões 2020/21, vamos dar a conhecer a situação atual de todas as equipas à entrada para a última jornada, onde algumas já só vão cumprir calendário e tentar amealhar mais alguns milhões, enquanto outras terão nas mãos a decisão sobre o seu futuro nas provas da UEFA.

ANTEVISÃO DA 6ª JORNADA DA LIGA DOS CAMPEÕES

Antes da fase de “mata-mata”, a caça ao valor passa, uma vez mais, pelo Aposta Ganha, agora com um número de apostas sugeridas superior ao das últimas semanas.

GRUPO A

🎯 Bayern Munique vs Lokomotiv Moscovo (4ª feira, 20h00)

Invicto na prova onde é rei em vigência, o Bayern Munique (já qualificado e com o 1.º lugar garantido) tentará a quinta vitória em seis jogos nesta fase de grupos, após um empate de loucos, na Bundesliga, diante do RB Leipzig (3-3).

A um ponto do Salzburg, o Lokomotiv Moscovo é o “lanterna vermelha” do grupo, tendo a missão hercúlea de vencer em Munique e esperar um deslize dos austríacos para tentar chegar à Liga Europa.

1.ª Volta: Lokomotiv Moscovo 1-2 Bayern Munique

Mercado 1X2: Bayern Munique @1.28, Empate @5.50, Lokomotiv Moscovo @8.50 (Betano)


🎯 Salzburg vs Atlético Madrid (4ª feira, 20h00)

Depois de uma campanha fraquinha, o Salzburg venceu o primeiro jogo na última jornada e viu abrir-se a possibilidade de apuramento para os oitavos-de-final, que estão à distância de uma vitória.

Para o Atlético Madrid, de João Félix, a soma de um ponto basta para garantir uma qualificação que já deveria estar no bolso há mais tempo, mas que só poderá chegar após um jogo onde estará em causa um confronto de estilos: o futebol louco de Marsch e a astúcia tática de Simeone.

1.ª Volta: Atlético Madrid 3-2 Salzburg

Aposta sugerida: Atlético Madrid DNB @1.50 (Betano)

Antevisão da 6ª jornada da Liga dos Campeões

GRUPO B

🎯 Real Madrid vs Borussia Mönchengladbach (4ª feira, 20h00)

Numa época repleta de altos e baixos e com Zidane a correr risco de despedimento caso falhe a qualificação na Liga dos Campeões, o Real Madrid entra em campo obrigado a ganhar para chegar aos “oitavos”.

Na sequência de uma campanha muito positiva, o Borussia Mönchengladbach corre sérios riscos de falhar um apuramento que já parecia quase garantido, mas tem o objetivo a apenas um empate de distância.

1.ª Volta: Borussia Mönchengladbach 2-2 Real Madrid

Aposta sugerida: Real Madrid @1.76 (ESC Online)


🎯 Inter Milão vs Shakhtar Donetsk (4ª feira, 20h00)

Renascido das cinzas, o Inter de Milão ainda pode vir a garantir uma vaga nos “oitavos”, estando obrigado a ganhar e a esperar uma “ajudinha” do Real Madrid na outra partida do grupo.

Para o Shakhtar Donetsk, de Luís Castro, o empate pode não servir para mais do que garantir o 3.º lugar, num cenário em que o campeão ucraniano corre mesmo o risco de ficar eliminado das competições da UEFA, depois de vencer duas vezes o Real Madrid.

1.ª Volta: Shakhtar Donetsk 0-0 Inter Milão

Mercado 1X2: Inter @ 1.27, Empate @ 5.50, Shakhtar Donetsk @ 8.50 (Betclic)

Inter Milão vs Shakhtar Donetsk (4ª feira, 20h00)

GRUPO C

🎯 Manchester City vs Marseille (3ª feira, 20h00)

Já apurado e com o 1.º lugar do grupo matematicamente garantido pela vantagem sobre o FC Porto, o Manchester City (de Bernardo, Cancelo e Dias) vai tentar fechar a fase de grupos com cinco vitórias em seis jogos, após o empate a zeros na visita a Portugal.

O Marseille, em desvantagem com o Olympiakos na luta pelo 3.º lugar em caso de igualdade pontual (o que sucede à entrada para o jogo), precisa de pontuar no Etihad e fazer melhor resultado que os gregos contra o Porto para poder ser repescado para a Liga Europa.

1.ª Volta: Marseille 0-3 Manchester City

Mercado 1X2: Manchester City @1.40, Empate @4.60, Marseille @6.25 (Betano)


🎯 Olympiakos vs FC Porto (4ª feira, 20h00)

O Olympiakos, de Pedro Martins e vários outros elementos portugueses, está bem posicionado para garantir a queda para a Liga Europa, mas precisa de, no mínimo, assegurar a mesma pontuação que o Marseille na visita ao City.

Já o FC Porto, representante único português na Liga dos Campeões, já tem o passaporte dos “oitavos” carimbado e pretenderá, na Grécia, aumentar o bolo financeiro por via da conquista dos três ou de um ponto.

1.ª Volta: FC Porto 2-0 Olympiakos

Mercado 1X2: Olympiakos @ 1.85, Empate @ 3.60, FC Porto @ 4.50 (Solverde)

Olympiakos vs FC Porto (4ª feira, 20h00)

GRUPO D

🎯 Ajax vs Atalanta (4ª feira, 17h55)

Após a derrota vendida a preço elevado em Anfield, o Ajax está obrigado a ganhar para poder qualificar-se para os oitavos-de-final, devido à desvantagem de um ponto que tem para os italianos.

A Atalanta pôde descansar no fim-de-semana, já que o jogo em Udine foi adiado, e precisa de apenas um ponto na visita a Amsterdão para, na segunda presença da sua história na “Champions”, voltar a garantir a qualificação para a fase a eliminar.

1.ª Volta: Atalanta 2-2 Ajax

Aposta sugerida: Mais de 3 golos @1.66 (Luckia)


🎯 Midtjylland vs Liverpool (4ª feira, 17h55)

Batismo desagradável aquele que o Midtjylland teve em fases de grupos da Liga dos Campeões, depois de apenas um ponto (na visita a Bérgamo da última semana) conquistado em cinco jogos, que resultam já na eliminação europeia do campeão dinamarquês.

Qualificado e com o 1.º lugar no bolso, o Liverpool, de Diogo Jota, deverá aproveitar a viagem à cidade de Herning para promover alguma rotatividade e manter a frescura em meio a um exigente ciclo de jogos para várias provas.

1.ª Volta: Liverpool 2-0 Midtjylland

Aposta sugerida: Liverpool @2.05 (Betway)

Midtjylland vs Liverpool (4ª feira, 17h55)

GRUPO E

🎯 Chelsea vs Krasnodar (3ª feira, 20h00)

Embalado por uma série de bons resultados e com o apuramento como líder do grupo matematicamente assegurado, o Chelsea vai cumprir calendário nesta 6.ª e última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Entre o lote de estreantes, o Krasnodar já conseguiu o objetivo de ser repescado para a Liga Europa, pelo que irá a Londres a tentar deixaruma imagem mais positiva do que aquela que deixou na primeira volta, no jogo da Rússia.

1.ª Volta: Krasnodar 0-4 Chelsea

Mercado 1X2: Chelsea @1.25, Empate @4.95, Krasnodar @7.25 (Nossa Aposta)


🎯 Rennes vs Sevilla (3ª feira, 20h00)

A atravessar um cenário de crise agravada por maus resultados não só na Europa, mas também na Ligue 1 francesa, o Rennes e Julien Stéphan vão tentar abandonar as provas da UEFA de cabeça erguida.

Do outro lado do campo, estará o Sevilla, de Julen Lopetegui (nomeado para melhor treinador do ano de 2020), que já está qualificado e já não poderá ultrapassar o Chelsea no 1.º lugar. Jogo para cumprir calendário e arrecadar algum dinheiro.

1.ª Volta: Sevilla 1-0 Rennes

Mercado 1X2: Rennes @2.88, Empate @3.20, Sevilla @2.38 (Betano)

Chelsea vs Krasnodar (3ª feira, 20h00)

GRUPO F

🎯 Zenit vs Borussia Dortmund (3ª feira, 17h55)

Habituado a representar a Rússia entre a elite europeia, esta foi uma das piores campanhas do Zenit nos últimos anos. Com apenas um ponto e já eliminado das competições da UEFA, o campeão russo procurará amenizar estragos nesta despedida.

De forma a não depender do resultado da Lazio (que até é favorita diante do Club Brugge), o Borussia Dortmund (sem Haaland) precisa vencer para confirmar o 1.º lugar do grupo, estando já apurado para os oitavos-de-final.

1.ª Volta: Borussia Dortmund 2-0 Zenit

Aposta sugerida: Borussia Dortmund @ 1.77 (Solverde)


🎯 Lazio vs Club Brugge (3ª feira, 17h55)

Num jogo que se reveste de cenário de “final” na luta pelo apuramento para os oitavos-de-final, a Lazio precisa de um simples ponto para confirmar a qualificação.

Já o Club Brugge conseguiu manter-se vivo na luta pela passagem aos “oitavos” até esta última jornada, num mérito que já ninguém lhe retira. No entanto, o campeão belga terá de sair de Roma com os três pontos no bolso para ultrapassar a Lazio na 2.ª posição.

1.ª Volta: Club Brugge 1-1 Lazio

Aposta sugerida: Lazio @1.74 (Luckia)

Zenit vs Borussia Dortmund (3ª feira, 17h55)

GRUPO G

🎯 Barcelona vs Juventus (3ª feira, 20h00)

Em crise na Liga Espanhola, o Barcelona parece outro na Liga dos Campeões, onde é a única equipa só com vitórias até ao momento. Com a liderança em discussão, os “culés” precisam simplesmente de pontuar.

Já a Juventus (que tem tido imensas dificuldades na Serie A, conforme as expectativas) terá de ganhar e marcar dois golos em Camp Nou, para reverter a desvantagem da primeira volta e poder acabar como 1.ª classificada.

Ponto mais alto da disputa, claro está, será o provável reencontro em campo entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

1.ª Volta: Juventus 1-2 Barcelona

Aposta sugerida: Ambas marcam @1.51 (ESC Online)


🎯 Dínamo Kiev vs Ferencváros (3ª feira, 20h00)

Pelo empate com golos na Hungria, o Dínamo Kiev entra em campo a precisar apenas de um ponto para confirmar a repescagem para a Liga Europa.

Já a servir as ambições do Ferecnváros estarão apenas dois tipos de cenário: a conquista dos três pontos ou, com contas mais rebuscadas, um empate a três ou mais golos.

1.ª Volta: Ferencváros 2-2 Dínamo Kiev

Mercado 1X2: Dínamo Kiev @1.80, Empate @3.80, Ferencváros @4.10 (Betway)

Barcelona vs Juventus (3ª feira, 20h00)

 

GRUPO H

🎯 PSG vs Basaksehir (3ª feira, 20h00)

Depois de ter tremido na primeira volta, o PSG, de Neymar e Mbappé, foi vencer a Old Trafford contra o Manchester United e colocou-se em excelente posição para confirmar a qualificação para os “oitavos”, que está à distância de um empate.

Já eliminado, o Basaksehir irá a Paris para tentar surpreender, na sequência de uma campanha fraca em termos de resultados, mas com exibições caseiras que deixaram uma boa imagem do campeão turco.

1.ª Volta: Basaksehir 0-2 PSG

Mercado 1X2: PSG @1.10, Empate @8.00, Basaksehir @14.00 (Bet.pt)


🎯 RB Leipzig vs Manchester United (3ª feira, 20h00)

A depender só de si à entrada para a última jornada para garantir a passagem, o RB Leipzig está a uma vitória do apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Pela vantagem de cinco golos trazida da primeira volta, o Manchester United, de Bruno Fernandes, necessita apenas de um empate na Alemanha para voltar a marcar presença na fase a eliminar da “Champions”.

1.ª Volta: Manchester United 5-0 RB Leipzig

Aposta sugerida: Manchester United AH 0 @1.83 (ESC Online)

 

Gostaste do nosso conteúdo?
Então regista-te no nosso canal do Youtube e assiste aos nosso Podcasts de Apostas. Entra nas nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter. Ainda tens o nosso Canal de Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




CASAS DE APOSTAS LEGAIS
3,3 rating
Não tem bónus de Boas vindas para a apostas desportivas online.
4,0 rating
10€ Gráris mais 200% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 50 de euros.
3,5 rating
5€ Grátis com o Código Promocional: apostaga
mais Bónus no primeiro depósito até um máximo de 100 euros.
3,0 rating
Não tem bónus de Boas vindas para a postas desportivas online.
3,3 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 100€ euros.
3,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito aposta sem risco até 50 euros.
3,3 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50 euros.
3,8 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 100% até um máximo de 100 euros.
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.