Três semanas depois, a prova milionária que tanto interesse e paixões gera entre a comunidade apostadora está de regresso, para a realização da 4.ª jornada, a primeira da segunda volta da fase de grupos.

ANTEVISÃO LIGA DOS CAMPEÕES

Com a participação de vários elementos portugueses (Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes à cabeça), algumas contas poderão começar a ficar já definidas ou bem encaminhadas para que tal aconteça.

GRUPO E

🎯Krasnodar vs Sevilla (3ª feira, 17h55)

Os russos procurarão aproveitar o fator casa (tão questionável por estes dias) para somar a primeira vitória nesta fase de grupos da Liga dos Campeões. O objetivo do Krasnodar é assegurar a passagem para a Liga Europa, numa luta a dois com o Rennes.

O Sevilla, de Julen Lopetegui, pretende carimbar o esperado apuramento o mais rapidamente possível e surgirá com a motivação da reviravolta obtida a jogar com menos um homem (0-2 para 3-2), na receção à equipa de Musaev, na última jornada.
1.ª Volta: Sevilla 3-2 Krasnodar

Mercado 1X2: Krasnodar @ 4.47, Empate @ 3.87, Sevilla @ 1.65 (Betclic)

🎯Rennes vs Chelsea (3ª feira, 17h55)

Estreia difícil esta da equipa do Rennes, que até tem sentido os efeitos de um calendário pesado na Ligue 1. Ao quarto jogo, a turma de Julien Stéphan procura a primeira vitória na “Champions”, onde tentará lutar pelo 3.º lugar e consequente repescagem para a Liga Europa.

Em melhor forma aparece o renovado Chelsea, que começa a encorpar-se com mais pujança, agora que os reforços (Werner, Havertz e Ziyech) têm tido a integração esperada, numa altura em que a luta da equipa de Frank Lampard é manter a liderança do Grupo E.
1.ª Volta: Chelsea 3-0 Rennes

Mercado 1X2: Rennes @4.40, Empate @3.80, Chelsea @1.64 (Bet.pt)

Rennes vs Chelsea (3ª feira, 17h55)

GRUPO F

🎯Lazio vs Zenit (3ª feira, 20h00)

A equipa de Simone Inzaghi é a única que ainda não perdeu no seu grupo de Liga dos Campeões e tem reais possibilidades de conseguir chegar aos “oitavos” no ano do regresso à elite do futebol europeu.

Para tal, será fundamental à Lazio somar os três pontos perante um Zenit aflito para conseguir o objetivo de se manter nas competições europeias após o final da fase de grupos. Apesar de jogar fora, a equipa de Semak terá de dar o litro para tentar ganhar.
1.ª Volta: Zenit 1-1 Lazio

Mercado 1X2: Lazio @1.83, Empate @3.50, Zenit @4.05 (Betano)

🎯Borussia Dortmund vs Club Brugge (3ª feira, 20h00)

Líder com apenas um ponto de vantagem sobre a Lazio, o Borussia Dortmund quer reforçar o seu favoritismo à vitória neste Grupo F.

Impulsionada pela enorme qualidade e boa forma do miúdo-maravilha Erling Haaland (autor de “póquer” em Berlim, frente ao Hertha, no sábado), a equipa de Lucien Favre espera dar novo passo rumo ao apuramento.

O Club Brugge sonha com os “oitavos”, mas aponta, sobretudo, à permanência nas provas da UEFA. Difícil missão espera a turma de Phillipe Clement, que foi goleada em casa na primeira volta pelos alemães.
1.ª Volta: Club Brugge 0-3 Borussia Dortmund

Aposta sugerida: Borussia Dortmund AH -1.5 @1.70 (ESC Online)

Borussia Dortmund vs Club Brugge (3ª feira, 20h00)

GRUPO G

🎯Dínamo Kiev vs Barcelona (3ª feira, 20h00)

Com Juventus e Barcelona no grupo, a equipa de Mircea Lucescu aponta à luta pelo 3.º lugar com o Ferencváros. Depois da bela exibição conseguida em Camp Nou, mesmo em meio a número avassalador de baixas, o Dínamo Kiev acredita que pode beneficiar do fator casa para agravar o mau momento dos catalães.

Envolto num mar de dúvidas, o Barcelona 20/21 tem sido uma sombra do seu potencial na Liga Espanhola, mas a verdade é que tem conseguido manter-se 100% vitorioso na Liga dos Campeões.

Na ressaca da derrota no “clássico” com o Atlético, Lionel Messi e companhia procuram dar resposta na visita à Ucrânia.
1.ª Volta: Barcelona 2-1 Dínamo Kiev

Mercado 1X2: Dínamo Kiev @6.45, Empate @4.55, Barcelona @1.42 (Betano)

🎯Juventus vs Ferencváros (3ª feira, 20h00)

Depois do passeio à Hungria na primeira volta da fase de grupos da Liga dos Campeões, configura-se o cenário para nova goleada da equipa de Cristiano Ronaldo, que voltou a ser decisivo no último jogo da ‘Vecchia Signora’ na Serie A.

Com a ambição de evitar nova goleada, o objetivo de deixar uma boa imagem e o sonho de trazer um ponto de Turim, o Ferencváros vai a Itália para disfrutar do jogo e a tentar aproveitar o facto de toda a pressão estar associada ao enorme favoritismo dos italianos.
1.ª Volta: Ferencváros 1-4 Juventus

Mercado 1X2: Juventus @1.08, Empate @10.05, Ferencváros @27.28 (ESC Online)

Juventus vs Ferencváros (3ª feira, 20h00)

GRUPO H

🎯Manchester United vs Basaksehir (3ª feira, 20h00)

Depois de ter vencido em Paris e goleado em casa o RB Leipzig, o Manchester United foi surpreendido na visita a Istambul, onde somou o primeiro desaire europeu em 20/21.

A receção ao Basaksehir, para novo confronto com os turcos, dá-se após um suado triunfo contra o West Brom, onde Bruno Fernandes voltou a ser decisivo da marca dos 11 metros.

Apesar da vitória em casa, o Basaksehir sabe que lhe espera uma tarefa mais complicada em Old Trafford, onde o United tem tido dificuldade em ser consistente nesta temporada.
1.ª Volta: Basaksehir 2-1 Manchester United

Mercado 1X2: Manchester United @1.23, Empate @6.00, Basaksehir @11.00 (Luckia)

🎯PSG vs RB Leipzig (3ª feira, 20h00)

Com duas derrotas em três jogos, esta tem sido uma campanha muito negativa por parte do vice-campeão europeu. Com a perspetiva do regresso de Neymar, a juntar à presença confirmada de Mbappé, o PSG terá melhores perspetivas de vir a impor-se neste duelo.

Pontuar em Paris será um bom resultado para o Leipzig. No entanto, a equipa de Julian Nagelsmann sabe que, em caso de novo triunfo, os “oitavos” ficam já ali ao virar da esquina.
1.ª Volta: RB Leipzig 2-1 PSG

Aposta sugerida: PSG @1.55 (Betano)

PSG vs RB Leipzig (3ª feira, 20h00)

GRUPO A

🎯Atlético Madrid vs Lokomotiv Moscovo (4ª feira, 20h00)

Naquele que será o segundo jogo no Wanda Metropolitano, a equipa do Atlético Madrid, de João Félix, conta com boa dose de favoritismo para somar os três pontos e dar mais um passo rumo à esperada qualificação para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Tendo em conta que, nesta 4.ª jornada, o Salzburg visita o Bayern, o empate não será um mau resultado para a equipa russa, que conta com o português Éder nas suas fileiras.
1.ª Volta: Lokomotiv Moscovo 1-1 Atlético Madrid

Mercado 1X2: Atlético Madrid @1.26, Empate @5.45, Lokomotiv Moscovo @9.75 (Betano)

🎯Bayern Munique vs Salzburg (4ª feira, 20h00)

No fim-de-semana, o Bayern Munique foi surpreendido em casa pelo Werder Bremen e procurará, nesta quarta-feira, manter a toada vitoriosa das primeiras três jornadas na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Espera-se mais um “partidazo”, repleto de oportunidades, até porque os austríacos do Salzburg só sabem jogar ao ataque. Os oito golos marcados no jogo de Wals-Siezenheim são um ótimo indício do que poderá acontecer neste duelo na Allianz Arena.
1.ª Volta: Salzburg 2-6 Bayern Munique

Aposta sugerida: Mais de 4.5 golos @2.06 (Luckia)

Bayern Munique vs Salzburg (4ª feira, 20h00)

GRUPO B

🎯Borussia Mönchengladbach vs Shakhtar Donetsk (4ª feira, 17h55)

Esta equipa de Marco Rose tem sido a prova da enorme qualidade das equipas alemães. Num grupo com Real Madrid e Inter, é o M’Gladbach a liderar as contas à entrada para o segundo turno da fase de grupos, ainda que com vantagem magra perante Shakhtar e Real Madrid.

De orgulho ferido pela humilhante goleada sofrida em Kiev, depois de vencer o Real em Espanha e empatar com o Inter em casa, o Shakhtar, de Luís Castro, aponta à “vingança” na visita à Alemanha.
1.ª Volta: Shakhtar Donetsk 0-6 Borussia Mönchengladbach

Mercado 1X2: Borussia Mönchengladbach @1.50, Empate @4.33, Shakhtar Donetsk @5.50 (Betano)

🎯Inter Milão vs Real Madrid (4ª feira, 20h00)

No início da segunda temporada de Antonio Conte no comando da equipa, o Inter Milão tem ficado aquém das expectativas e a prestação nesta Liga dos Campeões é o reflexo perfeito disso: zero vitórias em três jogos.

No segundo desafio no Giuseppe Meazza, Lukaku e companhia sabem da importância que será somar os três pontos, para manter a perseguição aos lugares de qualificação para os “oitavos”.

Expectativa de mais um jogo emocionante e com alguns erros defensivos, até porque do Real Madrid também se espera mais, tanto a nível europeu, como em La Liga.
1.ª Volta: Real Madrid 3-2 Inter Milão

Aposta sugerida: Mais de 3 golos @1.76 (ESC Online)

Inter Milão vs Real Madrid (4ª feira, 20h00)

GRUPO C

🎯Olympiakos vs Manchester City (4ª feira, 17h55)

O campeão grego, a cargo de Pedro Martins, volta a medir forças com o “bicho-papão” do Grupo C. Será em casa que o Olympiakos acredita que pode somar pontos mesmo contra o adversário mais forte e o forte poder de transição ofensiva da equipa que conta com vários portugueses nas fileiras tem de ser tido em conta.

Especialmente perante um Manchester City que, apesar das três vitórias em três jogos europeus, tem estado vários furos abaixo das expectativas, sobretudo na Premier League, onde voltou a escorregar, depois de perder, no sábado passado, frente ao Tottenham de José Mourinho.
1.ª Volta: Manchester City 3-0 Olympiakos

Aposta sugerida: Ambas marcam @1.88 (Betano)

🎯Marseille vs FC Porto (4ª feira, 20h00)

O Marseille é a única equipa que ainda não conseguiu marcar qualquer golo nesta fase de grupos da Liga dos Campeões. Em casa, o conjunto de André Villas-Boas sabe que terá a última oportunidade para manter-se ligado à continuidade europeia e espera-se uma reação à pobre exibição realizada na visita a Portugal.

Para o campeão português, um triunfo no Vélodrome poderá significar passo de gigante rumo ao apuramento e a superioridade da equipa de Sérgio Conceição ficou bem vincada no Estádio do Dragão. Esperam-se, contudo, outro tipo de dificuldades fora de casa.
1.ª Volta: FC Porto 3-0 Marseille

Aposta sugerida: Ambas marcam @ 1.75 (Solverde)

Marseille vs FC Porto (4ª feira, 20h00)

GRUPO D

🎯Ajax vs Midtjylland (4ª feira, 20h00)

A equipa de Erik ten Haag chega à 4.ª jornada com boas perspetivas de poder apurar-se para os oitavos-de-final. A jogar em casa, o Ajax conta com grande fatia de favoritismo por parte das casas de apostas para vencer o jogo.

O estreante Midtjylland está a sentir as naturais dores de crescimento e é, a par do Marseille, uma das únicas equipas que ainda não pontuou nesta Liga dos Campeões. Em Amsterdão, tarefa complicada espera os homens de Brian Priske.
1.ª Volta: Midtjylland 1-2 Ajax

Mercado 1X2: Ajax @1.28, Empate @6.00, Midtjylland @8.75 (Betway)

🎯Liverpool vs Atalanta (4ª feira, 20h00)

Com várias baixas no cardápio (ainda que Salah deva estar de regresso), que não impediram vitória com “chapa 3” ao Leicester no último domingo, o campeão inglês Liverpool procura dar passo decisivo para fechar as contas do apuramento para os oitavos-de-final.

Pela frente, estará uma Atalanta que, à imagem de 19/20, não começou bem, mas espera reagir na segunda volta da fase de grupos, onde tem tudo em aberto para discutir com o Ajax a vice-liderança do grupo. A equipa de Gian Piero Gasperini pretende apagar a imagem deixada no “atropelo” de Bérgamo.
1.ª Volta: Atalanta 0-5 Liverpool

Mercado 1X2: Liverpool @1.55, Empate @3.95, Atalanta @4.15 (Nossa Aposta)

 

Gostaste do nosso conteúdo?
Então regista-te no nosso canal do Youtube e assiste aos nosso Podcasts de Apostas. Entra nas nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter. Ainda tens o nosso Canal de Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *




CASAS DE APOSTAS LEGAIS
3,3 rating
Não tem bónus de Boas vindas para a apostas desportivas online.
4,0 rating
10€ Gráris mais 200% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 50 de euros.
3,5 rating
5€ Grátis com o Código Promocional: apostaga
mais Bónus no primeiro depósito até um máximo de 100 euros.
3,0 rating
Não tem bónus de Boas vindas para a postas desportivas online.
3,3 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 100€ euros.
3,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito aposta sem risco até 50 euros.
3,3 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50 euros.
3,8 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 100% até um máximo de 100 euros.
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.