Jogo a contar para a 3ª jornada do Grupo F da Liga dos Campeões, de um lado estará a formação do Apoel que ocupa a última posição do Grupo com apenas 1 ponto enquanto que do outro lado estará o PSG que é líder com 4 pontos.
O Apoel é sem dúvida a grande força do Chipre, no entanto, é necessário ainda crescer bastante para conseguir fazer frente às grandes equipas da Europa e estar a um bom nível nesta Champions.
Por azar estão num grupo bastante complicado onde Barcelona e PSG tem praticamente certo, na teoria, o carimbo para os Oitavos de Final e fica a sobrar uma vaga para a Liga Europa, onde na minha opinião o Ajax leva vantagem.
Hoje terão um encontro muito complicado pela frente e tenho sérias dúvidas que vão conquistar a primeira vitória na competição.
O PSG devido aos milhões ou não foi das formações que mais cresceu nestas últimas épocas tanto a nível interno como a nivel europeu, no entanto, a força dos parisienses esta temporada não está tão evidente e assertiva como noutras e apesar de não terem perdido qualquer encontro tem apresentado bastante dificuldades para vencer os jogos e dificilmente não sofrem golos.
Hoje não poderão contar com Ibra, Lavezzi e Marquinhos, no entanto, sabem o quão importante é vencer esta partida para ficar ainda mais tranquilos na liderança do Grupo.
Não há registo de qualquer entre ambos, no entanto, é previsível que o PSG seja durante grande parte do encontro superior e que esteja sempre mais pressionante.
A aposta que mais me agrada é sem dúvida a de Cavani para marcar, é um avançado de grande potencial e que tem tido todas as atenções viradas para si (devido à ausência de Ibra, por isso, quer ser com certeza “figura mais” nesta competição bem como nesta partida.
Como na jornada passada foi expulso caricaticamente, está mais que à vontade para este encontro e terá com certeza a confiança do treinador para jogar 90 minutos. Estou confiante que será um jogador crucial para o jogo de hoje do PSG e que irá fazer o gosto ao pé como aconteceu na jornada passada.