Prognósticos para Apostas Desportivas Online - Aposta Ganha

Apostador já deve 124 mil euros, caso CR7 fique no Real Madrid

Apostador já deve 124 mil euros caso CR7 fique no Real Madrid

A história é fácil de contar, um adepto do red’s, apostou no twitter que Cristiano Ronaldo iria voltar ao clube inglês, e já está a perder dinheiro

A confiança era tanta, que pagava cerca de 50 libras por cada pessoa que partilhasse o seu post no Twitter.

Até a data desta publicação, o Twit já conta com quase 22 mil, que “pagaram para ver” e pelos vistos, estão com crédito com este internauta.

 

Até agora não se ouviu mais rumores em relação ao Cristiano sair do clube madrileno, e até já surgiram até versões contraditórias, que o Presidente dava como certo que contava com ele para a próxima época.

Depois dos rumores que PSG, Man Unt queriam o jogador, muito por culpa do processo que CR7 atravessa em tribunal, devido a um não pagamento de 14.7 milhões de euros ao fisco espanhol.

As notícias, e este caso em específico, segundo avançam alguns jornais, deverá ter irritado CR7, e que o possa ter “empurrado” para sair do Real Madrid e de Espanha.

O fisco Espanhol está firme em relação aos impostos a pagar dos jogadores de futebol, assim como aos agentes dos mesmos.

Mas voltando ao user do Twitter, “Utdology” este para já está em divida com quem replicou o seu post.

O mercado ainda não fechou, e entretanto Ronaldo irá a tribunal dia 31, e rumores dizem que pode ser aí que Cristiano se decida de vez, e que se saiba se fica ou sai do Real Madrid.

Adicionar um comentário

Este e-mail já foi cadastrado. Usa Forma de entrada ou introduze outro.

Digitou login ou senha incorreta

Desculpe, para comentar precisa de entrar no site.

2 comentário

primeiro novos
por ranking primeiro novos por cronologia
1

JJá me pode começar a pagar

Autor2

Alguém ainda não retweetou??