Araz Naxcivan vs Slov-Matic Bratislava – UEFA Futsal Cup

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Futsal / Araz Naxcivan vs Slov-Matic Bratislava – UEFA Futsal Cup

UEFA Futsal Cup Começa esta 3ª feira a ronda de elite da Uefa Futsal Cup, 4 grupos em que os vencedores de cada um dos grupos serão apurados para a final 4 da prova. O grupo B jogará-se na Rep Checa e conta com o cabeça de serie, o Araz e ainda com o Slov-Matic Bratislava, o Dina Moscovo e o Ep Chrudim da Républica Checa. O apuramento será decidido entre o Araz e o Dina, sendo que as outras duas equipas são participantes habituais desta fase e são adversários a ter em conta.

O Araz o ano passado chocou meio mundo do futsal ao garantir o apuramento para a final 4 da Uefa Futsal Cup quando eliminou o Sporting nesta mesma ronda de elite. A equipa do Azerbeijão venceu todos os jogos dessa fase e chegou a final 4 onde alcançou um brilhante 3º lugar. É por isso o cabeça de serie deste grupo e por isso mesmo uma equipa a ter em conta para a final 4. De referir que o Araz o ano passado não chegou a final da prova porque perdeu em penalties com o poderoso campeão europeu Barcelona nas meias finais.

Relativamente a equipa do ano passado saiu Davi ( ex-jogador do Benfica e do Sporting) para o Sporting de Paris e ainda Rodrigo Taverna para o Tango Brno da Rep. Checa. Com a maioria dos seus atletas Internacionais Azeris, contam com bastantes brasileiros naturalizados, o GR experiente Buranello, ainda o avançado Amadeu e o fixo Eduardo. Contam ainda com mais brasileiras de renome como Cesinha e Jefferson Barros. É uma equipa experiente e com qualidade, mantendo a estrutura que o ano passado permitiu alcançar o 3º lugar na competição

Os eslovacos do Slov-Matic Bratislava participam pelo sexto ano seguido nesta fase da competição. O seu plantel é maioritariamente constituido por jogadores eslovacos e checos e não contam com nenhum brasileiro.
Para chegarem a esta fase, venceram 2 jogos na fase regular e perderam o outro. É uma equipa algo experiente mas sem a qualidade necessária para se bater quer com o Araz, quer com o Dina.

Estas duas equipas defrontaram-se o ano passado e o Araz venceu por 4-2.

Os azeris são favoritos neste jogo mais do que as odds demonstram, a equipa do Azerbeijão conta com muitos jogadores que o ano passado jogaram a fase final da competição e ficaram em 3º lugar. Assim, se querem repetir essa façanha tem de obter uma vitoria ja neste jogo pois tudo se vai decidir no encontro com o Dina. Os azeris contam com uma equipa muito experiente em idade e apesar de ter havido a saida de alguns jogadores do plantel do ano passado, acredito na superioridade azeri, numa fase em que não há margem para erros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.