Argentina vs Portugal – Amigável

Aposta Ganha / Prognósticos de Futebol / Argentina vs Portugal – Amigável
Pedro Henriques ApostaGanha

Ex Jogador do Benfica, Porto, Belenenses, Setúbal ou Académica. Actualmente comentador desportivo na SportTV.

Um particular de luxo! Portugal defronta a Argentina em Old Trafford, a casa do Manchester United, que já foi a de Ronaldo e Nani.

Para além destes dois regressos a Inglaterra, existem muitos outros pontos de interesse para o jogo de 3a feira.

A possibilidade de ver em simultâneo os dois melhores do mundo e a sua busca incessante pelos golos, ver Nani e Di Maria que podiam estar a partilhar o balneário do United fazendo uma das melhores duplas de extremos do mundo, e de uma forma geral a grande qualidade dos jogadores que subirão ao relvado.

Depois de um arranque de qualificação difícil, Portugal terá um período de descanso no que a jogos oficiais diz respeito, só volta a jogar para o apuramento rumo ao Euro, a 29 de Março de 2015 e logo frente à Sérvia. Nada melhor do que um jogo deste quilate para animar as hostes, depois da apertada vitória frente à Arménia por 1-0.

Fernando Santos, seleccionador português, mantém o estado de graça, com duas vitórias nos dois jogos de qualificação colocou a nossa selecção na segunda posição do Grupo, a apenas 1 ponto da Dinamarca que tem mais um jogo realizado, quer isto dizer que se Portugal vencer a Sérvia em casa passa para a liderança do Grupo.

Estrategicamente, este será um jogo semelhante aos disputados em França, onde perdemos por 2-1 e na Dinamarca, onde vencemos por 0-1, vamos jogar com uma equipa forte, que gosta de assumir o jogo, que tem grandes individualidades e que pode permitir voltarmos ao 4:4:2, com Ronaldo no centro do ataque.

Deixo os resultados dos últimos 4 jogos da equipa lusa para suportar a minha aposta. 0-1 na derrota frente à Albânia, 2-1 na derrota em França, 0-1 na vitória na Dinamarca e finalmente o 1-0 na difícil vitória frente à Arménia, não houve empates e como tal pelo menos um golo foi marcado por partida.

A Argentina, agora comandada por Gerardo Martino, ex-treinador do Barcelona, onde só esteve uma temporada, tem muita matéria prima, mas precisa dar mais intensidade e uma forte mentalidade aos seus jogadores. Depois da derrota na final do campeonato do mundo, os argentinos têm vindo a realizar vários jogos particulares, quase sempre com equipas de topo e com um saldo claramente positivo, quanto aos resultados.

Logo a abrir foram vencer a Alemanha campeã do mundo por 2-4, seguiu-se a derrota no Super Clássico das Américas por 2-0 frente ao Brasil, para aliviar a pressão derrotou Hong Kong por 0-7, e na passada 4a feira venceu a Croácia por 2-1, num jogo disputado em Inglaterra. Em 4 jogos disputados marcaram 13 golos e sofreram 5, nas suas partidas foram sempre marcados pelo menos 2 golos, o que deixa boas perspectivas para o espectáculo de amanhã.

Em conclusão , e porque no meu texto fui apontando alguns aspectos que ajudaram a suportar a minha decisão, para o jogo de amanhã aposto em como serão marcados mais de 2 golos com HA, é um jogo de tripla, a Argentina é mais forte, mas num particular a mentalidade pode afectar os argentinos, por outro lado os portugueses costumam agigantar-se nestes duelos, e a jogar em Old Trafford, com um ambiente fantástico acredito que Nani, Ronaldo e Di Maria estarão endiabrados, claro que Messi ajudará à festa e os golos terão de aparecer.

Ass: Pedro Henriques

assinatura Pedro Henriques

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.