Arizona Cardinals @ Seattle Seahawks – NFL

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Outros Desportos / Arizona Cardinals @ Seattle Seahawks – NFL

23 NOVEMBRO – 21h05 –

NFLEstá a fazer agora cerca de 1 ano que este mesmo jogo foi uma completa dor de cabeça para mim. Nunca mandei tanto dinheiro para o ar (chegou aos 3 dígitos lol) por acreditar tanto na vitória dos meus Seahawks.

Ao longo do jogo era só ver a odd do ML subir e eu sempre a entrar com novas stakes, porque acreditava que no fim do jogo acabariam por ir vencer o jogo e sair-me um pequeno jackpot, mas tal não aconteceu 🙁 🙁 🙁 . Os Arizona Cardinals nesse jogo fizeram uma grande exibição.

O principal sucesso deles em passar no nosso campo que é sempre complicado de jogar grande parte devido ao forte barulho aplicado pelo 12 man (os nossos adeptos) foi tapar totalmente o nosso Running Back o Beast Mode Marshawn Lynch.

1 ano depois acho que apareço aqui para este encontro com a cabeça mais no sitio ao ponto de não acreditar na vitória da minha equipa. Se aquela super equipa que venceu o campeonato em Fevereiro foi comida pelos Cardinals, nem quero pensar o que acontecerá com esta. A equipa é grande parte a mesma? Sim é, mas muita coisa mudou desde então.

Principal ou dos principais problemas da equipa este ano é jogo aéreo. Não temos sido perigosos neste meio e mais fracos ficamos quando no decorrer desta época trocamos o Percy Harvin e quando no inicio da época o Sidney Rice retirou-se devido às constantes concussões que apanhou na carreira.

Neste momento não temos um receiver perigoso para a defesa adversária. Doug Baldwin não está a conseguir sê-lo e muito menos o Jermaine Kearse. O nosso TE Zach Miller está lesionado, o mesmo se sucede ao nosso 2º TE Anthony McCoy e são menos duas peças no grupo de receivers.

E mais os outros que temos não aproveitamos lol :tapado: temos o Luke Wilson que já deu provas que é bem jeitoso ter alguém como ele como backup e o Helfet mas tem o quê 1/2 snaps para eles durante todo o encontro.

Os TE cada vez mais ganham importância no jogo e são grandes armas de se utilizaram na red zone (última 20 jardas) principalmente devido há sua vantagem física.

Pressão no QB adversário estamos muito piores em relação há época passada e nos últimos jogos a nossa safa é que melhoramos um pouco nesse sentido, nem o facto de obrigarmos a jogar mal conseguíamos pôr em prática.

Acho que o Chris Clemmons faz mesmo muita falta ali na nossa defensiva line. O gajo é uma besta está a ficar “velhote” sim, mas em cada jogada só via o gajo a cheirar o cu ao QB lol.

E a O-line dos Cardinals é banstante boa protegeu muito bem o Carson Palmer que é pena que se tenha lesionado porque senão estes gajos chegavam na boa ao SuperBowl.

Grande duelo para este jogo e que será talvez a maior arma para se decidir o jogo será a D-Line dos Cardinals contra a nossa O-Line.

A nossa O-line não vai ter o center Max Unger porque está lesionado, o James Carpenter tem 50% de possibilidade de falar o jogo e o rookie Justin Britt é isso mesmo um rookie que está muitas vezes está a rasca. Se a D-line dos Cardinals conseguir limpar o Lynch novamente Seattle não terá qualquer hipótese de vencer a partida.

Os Cardinals no ano passado não foram aos playoffs por mero azar até porque atingiram a dezena de vitórias, mais precisamente um registo de 10-6 na temporada passada. Este ano estão uma equipa muito mais sólida e o registo é de 9-1 sendo a melhor equipa da NFL neste momento.

A estrela da equipa o receiver Larry Fitzgerald pode não jogar, mas mesmo assim acredito que os Cardinals possam ganhar, porque é assim mesmo sem o Larry o corpo de receivers deles está melhor que o nosso, por isso, mais o running back deles o Ellington anda a jogar muito e depois é como disse será o tal duelo D-Line deles contra a nossa O-Line, mais outros factos como special teams estarmos uma bosta. pressão no QB estarmos uma bosta etc etc etc…

Arizona Cardinals para ganhar ambas as metades: Aqui os Cardinals terão que ganhar as duas metades ou seja. Por exemplo até ao intervalo 10-7 a favor dos Cardinals a segunda metade 7-6 para os Cardinals. Resultado final=17-13 para os Cardinals.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.