Arizona Coyotes @ Minnesota Wild – NHL

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Hoquei / Arizona Coyotes @ Minnesota Wild – NHL

NHLMais uma noite de NHL, com os Wild a receberem os Coyotes nesta partida. Frente a frente duas equipas que até começaram bem a época, mas que vêm ambas de uma derrota. Espero um encontro com algum equilíbrio, mas na minha opinião a formação da casa é favorita.

Os Minnesota Wild encontram-se na 12ª posição da Conferência Oeste, com um registo de 2-2-0. Depois de entrarem com tudo nesta nova época, com dois triunfos, os Wild averbaram duas derrotas nas deslocações seguintes.

Na última, jogaram no pavilhão dos Kings e perderam por 2-1, num encontro onde até estiveram bem. Esta noite recebem os Coyotes e espero melhorias. Defensivamente, este é um dos melhores conjuntos da Liga e até ao momento são o que tem melhor média de golos sofridos por jogo (apenas 1).

Para isso muito tem contribuído Kuemper (0.67GAA e 0.972SV%), que tem estado em grande nível na baliza. Esta noite será ele o titular e a esperança dos responsáveis de Minnesota é que ele faça novamente a diferença, dado que os visitantes têm estado bem no ataque. No sentido oposto, os Wild não têm estado tão bem no processo ofensivo.

Como tal, o seu técnico vai operar mudanças nas linhas ofensivas, de modo a inverter esse rumo. Parise tem estado em boa forma, mas espera-se mais de elementos como Koivu ou Vanek, que pouco têm feito até ao momento.

Frente a uma formação que tem sofrido bastantes golos, acredito que esta noite os Wild consigam uma boa prestação no ataque. Os Wild são candidatos aos playoffs e, pese embora tenham perdido nos dois últimos encontros, acredito que têm condições para lá chegar.

Se nesta partida demonstrarem mais uma vez a sua capacidade defensiva, acredito que consigam voltar aos triunfos. Fora desta partida está o guarda-redes Harding, enquanto que Vanek está em dúvida, embora seja expectável que jogue.

Os Arizona Coyotes estão na 10ª posição da mesma Conferência, com um registo de 2-2-1. Os Coyotes não vencem há dois jogos, depois de terem sido derrotados na deslocação a Nashville por 4-3, após SO.

A formação do Arizona até equilibrou o encontro, mas na decisão foram inferiores ao adversário. Esta noite vão até Minnesota e espero que sintam dificuldades. O problema deste conjunto tem estado na defesa, sendo neste momento a equipa que mais golos sofre por jogo em média (4.20).

Esta noite Mike Smith (5.33GAA e 0.822SV%) irá estar na baliza, ele que tem sentido muitos problemas neste início de temporada. Mesmo que os Wild não seja uma potência ofensiva, acredito que tenham capacidade para criar muitas dores de cabeça ao sector defensivo visitante. No que diz respeito ao ataque, aqui os Coyotes têm estado bastante bem.

O defesa Yandle tem estado em grande nível, assim como Boedker e Doan. A meu ver, será por aqui que os Coyotes poderão criar dificuldades aos Wild, se bem que vão ter pela frente uma equipa que defende muito bem.

Os Coyotes esperam fazer melhor este ano, mas terão ainda de melhorar alguns aspectos (especialmente na defesa). Neste encontro até poderão ter alguns bons momentos, mas no meu entender a derrota será o resultado mais certo. A única ausência para esta noite é Hanzal.

Conclusão: Espero uma partida bastante disputada, entre dois conjuntos a tentar voltar às vitórias. Os Coyotes estão melhor posicionados, mas a meu ver são inferiores aos homens da casa.

No ataque têm mostrado qualidade, com vários elementos a dar o seu contributo. Aí poderão criar algumas dificuldades, mas é de realçar o facto de que vão enfrentar uma das melhores defesas da Liga.

Ora, esse é o seu principal problema dos visitantes, que até agora são a equipa que mais golos sofre por jogo (em média). Smith tem estado muito abaixo das suas capacidades e acredito que esse aspecto se vai fazer sentir novamente.

A formação de Minnesota vem de duas derrotas, mas foram dois jogos onde perderam frente a duas óptimas equipas (e ambos fora de portas) e onde discutiram o resultado. Defensivamente têm estado fantásticos e esta noite Kuemper voltará a ser o guarda-redes titular, ele que se apresenta num grande momento.

A meu ver, esse aspecto poderá ser decisivo. No ataque não têm estado tão bem, mas o seu treinador já avisou que vai mexer nas linhas ofensivas e espero bem mais de alguns elementos, de modo a explorarem as (muitas) fragilidades defensivas dos Coyotes. Jogando em casa, acredito que apliquem o sue estilo de jogo e espero que vençam com segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.