Arizona Coyotes @ Vancouver Canucks – NHL

Aposta Ganha / Prognósticos para Outros Desportos / Hoquei / Arizona Coyotes @ Vancouver Canucks – NHL

NHLPartida que encerra mais uma jornada de NHL, com os Canucks a receberem os Coyotes. Confronto entre dois conjuntos que se encontrem em posições quase opostas na Conferência Oeste. Na minha opinião a formação da casa é favorita e acredito que confirmem esse estatuto com uma vitória.

Os Vancouver Canucks encontram-se na 2ª posição, com um registo de 12-5-0 e 24 pontos conquistados. Depois de uma temporada de desilusão, o conjunto canadiano entrou muito bem na nova e encontra-se num excelente momento.

Os Canucks venceram as duas últimas partidas, depois de derrotarem em casa os Senators por 4-3, após SO. Esta noite recebem os Coyotes, mas terão de manter os mesmos níveis de intensidade e concentração se quiserem triunfar.

No plano defensivo têm sentido algumas dificuldades, mas acho que têm vindo a melhorar ultimamente. Entre os postes vão ter Ryan Miller (2.46GAA e 0.910SV%), ele que é o habitual titular (é também o melhor guarda-redes da equipa) e que poderá ter um papel preponderante, dado que os visitantes sentem dificuldades em fazer golos.

No que diz respeito ao plano ofensivo, os Canucks têm estado bastante bem, sendo neste momento a 7ª equipa que mais golos marca por jogo em média (3.00). Os gémeos Sedin voltaram à velha forma e têm contado com a ajuda de elementos como Bonino e Vrabata (que volta hoje a uma casa que bem conhece), que também têm dado um excelente contributo.

Estes Canucks jogam bem em equipa e acredito que vão causar estragos na defensiva contrária, que está longe de ser segura. Os Canucks, a continuar assim, são candidatos no Oeste.

Neste encontro, se não menosprezarem o adversário e se jogarem como têm vindo a fazer, penso que têm todas as condições para vencer. Para esta partida não contam com Sestito, Kassian e Sbisa, enquanto que Vrabata e Dorsett estão em dúvida (no entanto, é expectável que joguem).

Os Arizona Coyotes estão na última posição, com um recorde de 6-9-1 e 13 pontos conseguidos. Tem sido um início de temporada muito complicado para os Coyotes, que a continuar assim não vão deixar os últimos lugares.

A formação do Arizona não vence à 3 encontros, depois de terem sido derrotados, na noite passada, na deslocação a Calgary por 5-3. Esta noite visitam outra equipa canadiana e mais problemas se esperam. Defensivamente têm estado muito mal e são neste momento a 3ª pior defesa da Liga (média de 3.44 golos sofridos por jogo).

Na baliza vão ter (ainda sem confirmação) Mike Smith (3.43GAA e 0.889SV%), que não tem estado nada feliz. Frente a um ataque tão forte como o de Vancouver, não vejo essa situação a mudar. No que toca ao plano ofensivo, têm estado um bocado melhores, mas longe de serem brilhantes.

Yandle, um defesa, e Vermette, têm sido os jogadores em evidência, mas é tudo muito pouco e, apesar de achar que podem marcar uns 2 golos nesta partida, penso que será insuficiente.

Os Coyotes têm estado muito mal e terão de melhorar bastante se quiserem dar a volta ao texto. No entanto, essa tarefa não será nada fácil, assim como a desta noite. Enfrentando uma equipa que tem estado em foco, a derrota será mesmo o resultado mais certo e normal. Para este encontro a única ausência é Moss.

Conclusão: Penso que poderemos ter alguns golos, mas acho que será acima de tudo um jogo comandado pelos visitados. Os Coyotes estão na última posição e têm sentido muitas dificuldades.

Vêm de 3 derrotas seguidas, uma delas ontem. Ofensivamente até têm feito algumas coisas positivas e será por aí que eventualmente poderão criar dificuldades aos homens da casa. No entanto, são claramente um conjunto limitado e que tem graves problemas defensivos.

São a 3ª pior defesa da Liga e neste desafio vão enfrentar um dos melhores ataques. Os Canucks estão em grande e venceram 8 dos últimos 10 encontros. Têm produzido muito ofensivamente, com os gémeos Sedin, Vrabata e Bonino a estarem em alta.

A meu ver, acho que a formação de Vancouver poderá então explorar ao máximo as fragilidades defensivas contrárias. Depois, com Miller na baliza têm a segurança suficiente para não sofrerem muitos golos.

A jogar em casa, diante de um público habitualmente frenético, têm tudo para conquistar nova vitória e é nisso que acredito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.