Arsenal:
Fazendo um início de temporada terrível, o Arsenal, com 10 pontos em 7 jogos, iguala o seu segundo pior início de Premier League com Arsène Wengér, tal qual fez na temporada de 1998/99.
O pior é que o horizonte não é dos mais animadores. O time que já está sem muitos de seus principais jogadores, acaba de perder Ozil com uma lesão que deve deixa-lo de fora por alguns meses.
Baixas: Koscielny, Giroud, Debuchy, Ozil, Sanogo, Ramsey e Chambers.
Hull City:
Começou bem mal a temporada. A premissa é de que o time seria à lá Swansea, quando o time galês conquistou a copa da Liga Inglesa e ficou de férias por uma temporada inteira, escapando do rebaixamento por pouco. O Hull nem chegou ao título, foi “apenas” vice da FA Cup e começou a temporada dormindo, caindo da Europa League já nos playoffs. Ao menos, os resultados ruins seguidos parecem ter, rapidamente, acordado o time, que venceu enfim ao bater o Crystal Palace por 2-0 na primeira rodada, registrando sua primeira vitória na Premier League.
Baixas: Snodgrass e McGregor.
Prognóstico:
A ideia aqui é de um jogo de gols.
O Arsenal, obviamente, vai com tudo pra cima pra fazer valer o fator casa, mas isso dá ao Hull o espaço para construir o contra-ataque muito bem encaixado pelo seu sistema com três zagueiros.
Com as baixas defensivas no Arsenal, vejo que dificilmente a equipe não será vazada, ainda mais diante de uma dupla de ataque formada por Abel Hernandez e Jelavic – esse último já marcou 4 gols nessa Premier League. E mesmo que a dupla não funcione, o Hull tem três bons meias chutadores capazes de acertar um pombo voador e estufar as redes do gol de Szczesny.
Ignoro falar do Arsenal porque é óbvio que o esperado é o time marcar o seu também até buscar a vitória, ou seja, jogo pra 2-1 pra cima. Quem acompanha sabe que sempre dizemos que Over > Ambas Marcam, exceto quando o ambas marcam está em pelo menos 0,20 acima nas odds, o que é o caso aqui. Então vamos lá!