Nesse domingo, 28 de Abril, participando de um duelo ferrenho com seus rivais locais pela última vaga da Champions, o Arsenal procura uma vitória nesse grande duelo com os campeões do Manchester United, cuja motivação para esse jogo ainda é uma incógnita. Essa partida será no Emirates Stadium em Londres.
Torcendo para entrar em campo vendo o Chelsea atrás do placar, o Arsenal vive uma sequência muito positiva e vai, junto do Chelsea, deixando o Tottenham na saudade mais uma vez.
A equipe de Arsène Wengér vem de vitória no clássico de Londres com o Fulham, conquistando uma vitória magra por 1 a 0, que lhe colocou na terceira posição com 63 pontos, apenas 1 a frente de Chelsea e Tottenham.
Campeão pela vigésima vez na segunda-feira, eliminado de todos as competições eliminatórias, será que existe algo que mova o Manchester United nesse jogo de logo mais com o Arsenal?
Será a rivalidade entre os times, dois dos três maiores vencedores da Inglaterra, o bastante para que Alex Ferguson alinhe um time forte e que esse time venha buscar os 3 pontos? E Van Persie, reencontrar a torcida do time que defendeu por oito temporadas?
Hoje o United traz muito mais dúvidas do que certezas…
♠ Baixas dessa partida: Giroud, Fabianski e Diaby no Arsenal. Scholes, Ashley Young e Fletcher no United.
Φ Um jogo primeiramente de muito equilíbrio claro, a escalação do United, se confirmada, demonstra que o time não fará corpo mole nessa partida e assim sendo só podemos esperar um jogo infernal e com gols.