O Arsenal perdeu os ultimos dois jogos frente ao Chelsea e ao Manchester City e regressa agora ao Emirates na tentativa de voltar aos triunfos para se colar ao grupo da frente, porque neste momento em caso de vitoria fica apenas a 1 ponto do Everton que está na 5ª posição e a 4 do Tottenham, por isso nao passa pela cabeça de Wenger perder esta partida.
Alias, o tecnico fez um ultimato ao balneario, avisou os seus jogadores que é preciso mais, e nada melhor que defrontar uma equipa que nao vence no terreno do Arsenal desde 2007 e que esta temporada a jogar fora de portas apenas marcou em 4 dos 10 jogos que efectuou como visitante.
Uma equipa que possui no onze titular um jogador como Joe Cole que ja nao tem dinamica de Premier League, arrisca-se a nao marcar novamente.
O plantel dos gunners está quase na maxima força, regressam aos convocados Podolski e Chamberlain, enquanto que Arteta continua de fora jogando no seu lugar o francÊs Diaby que aprecio pessoalmente, ao lado de Wilshere e com Cazorla na posição 10 formam um trio de medios de uma classe imensa, e estando numa noite inspirada o West-Ham arrisca-se a sair goleado do Emirates.
Fora de casa os Hammers ja perderam por 6 ocasioes, tendo perdido por (3-0) na ultima partida fora de casa a contar para o campeonato no terreno do Southampton.
Ja o Arsenal em casa teve ja vitorias “gordas”, venceu (6-1) o Southampton, (5-2) o Tottenham e ainda (7-3) ao Newcastle.. Walcott deverá regressar á posição de ponta de lança, alias, essa opçao deu bons resultados tendo vencido em casa o Newcastle e ainda no terreno do Reading por (2-5).
Na primeira volta o Arsenal foi vencer ao terreno do West-Ham por (1-3).
Espero novamente uma vitoria dos gunners que ja nao perdem frente ao West-Ham desde 2007, e nesta altura precisam mesmo de vencer para ainda sonhar com os lugares que dão acesso ás eliminatorias da Champions League.
sta equipa caso esteja numa noite inspirada vence qualquer adversario e tendo em conta que Wenger tem á disposição quase toda a artilharia pesada, acredito que vençam e bem este West-Ham que fora de casa é das piores equipas da Premier League.