Arthur De Greef vs Martin Alund – Challenger Cordoba

Aposta Ganha / Arthur De Greef vs Martin Alund – Challenger Cordoba
Sem categoria

Arthur De Greef é um jogador belga de 22 anos que ocupa a 229ª posição do ranking ATP. De Greef é um jogador que joga bem em qualquer piso e que a nível Challenger praticamente não faz resultados de registo, enquanto que nos torneios Future é um jogador muito forte e que consegue vencer torneios atrás de torneios e é por isso que está na posição que está. É um jogador que não tem um serviço tão forte mas que tem qualidade nas trocas de bola, tendo na pancada de direita a sua melhor pancada.

Martin Alund é um jogador argentino de 28 anos que ocupa a 191ª posição do ranking ATP, um ranking que em nada condiz com a sua qualidade. Alund, que já foi 84º do mundo, é um jogador que tem na terra batida a sua preferência. É um jogador forte no fundo do court, com boas pancadas mas que nem sempre é um jogador compacto, ou seja, Alund por vezes, desliga-se por completo do encontro, o que não é bom para si obviamente.

nunca se defrontaram

Concluindo, acredito aqui numa vitória sem espinhas de Alund. A jogar em casa, com maior qualidade e maior experiência, penso que Alund não dará chances ao belga e vencerá a partida em sets diretos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.