Em Bergamo os homens da casa da Atalanta recebem os visitantes de Bologna.
Duas equipas separadas por 1 ponto na tabela com vantagem para os visitantes, duas equipas que estão em situação relativamente tranquila na tabela e por isso podem jogar sem grande pressão e proporcionar um espectaculo agradável.
O Atalanta, treinado por Stefano Colantuono irá receber o Bologna com 38 pontos conquistados em 33 jogos e um goal average de 35-48 , mas amanhã terá um problema grave, Guido Marilungo, Riccardo Cazzola e Franco Brienza estão lesionados, Lionel Scaloni Carlos Carmona, Cristian Raimondi e Giacomo Bonaventura estão castigados, uma verdadeira razia na equipa da casa.
O Atalanta nos últimos 5 jogos só venceu 1, empatou dois e perdeu dois, e é uma das piores equipas da Serie A a jogar em casa somando somente 22 pontos conquistados em 16 partidas.
O ogo de amanhã não se apresenta fácil de novo, e o treinador terá que inventar um pouco perante tanta ausência, a duvida será se vai arriscar num onze mais ofensivo ou mais contido perante tanta dificuldade.
O Bologna de Stefano Pioli não está com tantos problemas, Mannolo Gabiaddini está castigado e Nicolo Cherubin está lesionado, são as únicas baixas conhecidas para o jogo de amanhã.
Com 39 pontos em 33 jogos e 43-42 em golos a equipa vem de 4 empates consecutivos.
Fora de portas o Bologna conseguiu 14 pontos em 16 jogos , é um pecúlio fraco mas tem dado para manter a equipa tranquila na tabela. Perez regressa à equipa amanhã e será mais um trunfo para os visitantes.
Onzes prováveis
Atalanta: Consigli; Canini, Stendardo, Lucchini, Del Grosso; Giorgi, Cigarini, Biondini, Brivio; Denis, Livaja
Bologna: Curci; Garics, Antonsson, Cherubin, Morleo; Khrin, Taider; Kone, Diamanti, Christodoulopoulos; Gilardino
Embate entre duas equipas equivalentes, os homens da casa terão para resolver o problemas das baixas e isso será um factor negativo, mas também pode motivar quem entra e quer demonstrar que tem lugar na equipa.
São duas equipas que lutam muito no meio campo, marcam poucos golos e não criam muitas chances durante os jogos.Vantagem na consistência do onze para os visitantes, mesmo assim acredito que os homens da casa não perderão o jogo, logovou apostar na vitória do Atalanta com a cobertura do empate