Apostas Online em Portugal – Aposta Ganha

Prognostico Athletico PR vs Grêmio

Athletico PR vs Grêmio – Copa do Brasil :Com pouco mais de vinte dias após a primeira partida, o Athletico-PR volta a receber o Grêmio


Athletico PR vs Grêmio no jogo de volta da Copa do Brasil. O resultado da primeira partida em conjunto com o bom futebol apresentado e a classificação na Libertadores, cravam a equipe gaúcha como copeira e fica difícil prever o limite desta equipe.

Do outro lado, o Furacão estava em má fase ao perder dois jogos consecutivos, um dentro da Arena da Baixada e outro na Arena do Grêmio só que este pelo Brasileirão.

Por mais que o Athletico valorize mais a Copa do Brasil que o Grêmio dado que esta é sua última competição com reais chances de título,

vejo o tricolor melhor preparado para este tipo de ocasiões, a equipe tem uma base que comumente disputa jogos grandes e sabe segurar uma partida como foi visto depois da virada no Pacaembu contra o Palmeiras,

além disso conta com uma vantagem que não precisa se fechar totalmente pois uma vitória simples do adversário ainda garante sua classificação.

Dado o histórico de Renato Gaucho e o retrospecto dos mandantes em jogos decisivos, vejo com certa dificuldade um jogo com muitos gols conforme a torcida atleticana deseja.

Athletico-PR:
Um provável Athletico tem Santos; Khellven (Jonathan), Bambu, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Marcelo Cirino; Nikão, Rony e Marco Ruben.

O jogo de volta da Copa do Brasil não poderia acontecer em pior período, primeiramente a equipe irá contar com dez ou onze desfalques para a partida, considerando que o plantel inteiro da equipe tem vinte e nove jogadores,

mais de um terço da equipe não estará nem no banco de reservas nesta quarta-feira, tanto que Khellven o provável lateral direito na noite nem integrado estava a equipe principal,

sendo chamado a poucos dias do time sub-23. Fora os desfalques a equipe não vem mostrando grande desempenho em campo, depois das duas derrotas mencionadas a vitória chegou frente ao Ceará.

Mas, além do resultado pouquissímas coisas positivas podem ser levadas para a decisão da Copa.

Os números do jogo traduzem quão peculiar foi a partida, com 70% de posse de bola, o Athletico por fim teve onze finalizações contra nove do Ceará e menor número de chances reais de gol(cinco a quatro), a primeira etapa foi bem equilibrada com cada equipe chutando cinco a gol,

porém os mandantes foram mais sortudos ou competentes, em cruzamento de Marco Ruben, Nikão desencantou após quatro meses sem marcar.

O segundo tempo também demonstrou-se equilibrado, mas o Furacão não tinha mais o fôlego do primeiro a partir da metade da etapa e viu o adversário se aproximar cada vez mais da sua área, mas sem sucesso algum.

Os 70% de posse de bola e poucas chances de gol para este número revela o quão difícil para esta equipe será marcar gols no Grêmio, uma equipe bem mais postada que o Ceará e com jogadores de maior qualidade, assim não vejo muitas saídas para o Furacão virar a situação.

Grêmio:
A provável escalação do Grêmio tem: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Rômulo, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; André.

Nesta semana o Grêmio comemora trinta anos do seu primeiro título da Copa do Brasil, depois deste vieram mais quatro sendo o último em 2016, quando cinco jogadores que estão no elenco levantaram a taça na Arena depois do empate frente ao Atlético-MG.

Não é possível dizer que a equipe mudou drasticamente, Renato Gaucho continua como técnico e preza as mesmas virtudes de outrora.

Sem pretensão nenhuma no Brasileirão é difícil avaliar o jogo no sábado de manhã como preparativo para de quarta, assim vejo o jogo de volta das quartas de final na última terça feira como um cenário mais provável de se repetir.

A resposta de Renato Gaúcho sobre o que fez a equipe de diferente na segunda partida contra o Palmeiras que não havia feito na primeira é que não fez nada.

E isto é um tanto quanto verdade, o sistema tático e as táticas utilizadas foram as mesmas, mas saber que tinha apenas noventa minutos para decidir a classificação mudou a postura da equipe durante a partida,

por isso vemos a equipe sofrer o gol e mesmo assim não se abalar conseguindo o empate e a virada em questão de minutos.

Nesta quarta o cenário é totalmente diferente e vejo o Grêmio preparado para este oposto desafio da mesma maneira.

Com a vantagem no placar o Grêmio não recuou demais e abdicou de jogar futebol, Renato não fez nenhuma substituição burocrática de tirar um atacante e colocar um zagueiro,

continuou a prezar pela bola no chão e atacar com mais cautela sem tantos homens na frente, nesta quarta feira será o mesmo esquema e caso o Athletico-PR não faça uma atuação impecável sairá com poucos gols marcados.

Como disse na apresentação não havia pior momento para o Athletico enfrentar o Grêmio, em péssima fase enquanto o rival brilha cada vez mais e vê a temporada 2019 mudar da água para o vinho em poucos meses.

Aposta no Athletico PR vs Grêmio na Esc Online e aproveita o bónus de 100€

Prognóstico Athletico PR vs Grêmio :

Jogando na Arena da Baixada o Athletico teve mais de 2,5 gols em apenas duas ocasiões, a última partida contra o Ceará mostrou que mesmo com a bola e comandando a partida em certos momentos, isto não é o bastante para marcar. Do outro lado temos uma equipe com vantagem confortável que não irá fazer nenhuma grande loucura tanto para marcar ou para não sofrer nenhum gol, assim vejo um jogo disputado no meio de campo, com muito embate mas praticamente sem gols.

PrognósticoQuotaCasaEstado
Under 2.5 golos
1.48
ESC-Onlineactiva

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *