Atlanta Hawks – Para os Hawks, o Jogo 2 na quarta-feira à noite não é apenas uma chance de se vingar dos Pacers. É uma nova oportunidade.
Roubar uma vitória fora de casa nesta série de play-off’s na primeira ronda mandaria Atlanta para casa com os Jogos 3 e 4, e dava uma confiança extra, e provar para o resto do campeonato que estes Hawks são muito melhor que uma equipa de sexto lugar.
Atlanta é uma das melhores equipas nas transições a marcar 3 pontos, e Indiana nunca deu aos Hawks ter essa chance de entrar nessa zona de conforto no domingo. Atlanta conseguiu apenas 14 pontos de contra-ataque no domingo, em grande parte porque os campeões da Divisão Central cometeu apenas 14 turnovers.
Os Hawks conseguiram fazer 7 em 17 de três pontos, mas que foi apenas ligeiramente mais eficiente do que os Pacers 7 em 19. Drew preferia ver os Hawks a corresponder há intensidade dos Pacers, depois de ver a sua equipa de perder a luta das tabelas 48-32.
Indiana Pacers – Paul George ganhou o Most Improved Player Award da NBA esta terça-feira, observou que a maior mudança entre a derrapagem o início dos play-off’s caminho de Indiana era defender.
Enquanto os Hawks passou a maior parte do jogo a preocupar-se com os árbitros, ou a pedir falta, levou uma enorme discrepância na linha de livre, e Drew estava mais chateado que a sua equipa , Ele disse que os Hawks foram “maltratados”, um termo que gerou um leve sorriso do treinador dos Pacers Frank Vogel.
“Eu esperaria trazer um grande esforço, mas dá-me algum orgulho porque é assim que queremos jogar”, disse Vogel. “Queremos ser a equipa mais física.”
Indiana estava a faltar esse elemento durante as duas ultimas semanas da temporada regular, quando perdeu cinco dos seis jogos.
“Eles vão fazer alguns ajustes e nós temos que estar prontos para isso”, disse o Foward dos Pacers David West, que foi diagnosticado um entorse no pé esquerdo durante a vitória de domingo 107-90.
Conclusão – Indiana voltou a jogar o seu basquetebol no primeiro jogo dos play-off’s, pois no final da temporada parece que desleixaram-se, se calhar por saber que já tinha o seu lugar nos play-off’s.
Josh Smith falhou o treino de segunda, mas na terça-feira já regressou ao treino, mas ele está tocado e pelos vistos não está a 100% ele próprio admitiu estar um pouco dorido, mas estamos nos play-off’s e por isso vai ter que aguentar as dores para jogar.
Indiana é uma equipa agressiva a defender e os jogos ganham-se na defesa e hoje não vai fugir há regra, eles têm de controlar o contra-ataque dos Hawks e ter atenção ao lançamento de 3 pontos especialmente K. Korver.