Atlanta Hawks @ Los Angeles Clippers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Atlanta Hawks @ Los Angeles Clippers – NBA

NBA

6 Janeiro 03h30 –

Os Los Angeles Clippers têm dificuldades nesta conferência pois os jogos são sempre difíceis e com tanta inconsistência vão vendo os adversários a ultrapassarem-nos.

A equipa tem Chris Paul, Blake Griffin e DeAndre Jordan a ser grandes referências mas se se mantiverem a jogar assim, provavelmente nem na 1ª ronda do play-off passam.

Estão 23-11, até estão bem a vencer 4 dos últimos 5, perderam apenas frente aos Raptors mas tirando a vitória frente aos Golden State Warriors, o resto foram adversários fracos, que já era suposto não haver problemas, com spreads de 2 dígitos. O último jogo foi um “blow-out” aos 76ers por 36 pontos. Não há lesões hoje.

Os Atlanta Hawks cada vez se mostram mais como uma equipa fortíssima e todos esperavam uma quebra e até agora ela não aconteceu e apesar de achar que não existe qualidade para vencer o Este, vai ser um espetáculo ver os grandes jogos que com certeza acontecerão com esta formação, que ainda no ano passado teve de lutar 82 jogos para chegar ao play-off.

Eles estão 25-8, lideram a sua conferência e venceram 9 dos últimos 10, tendo apenas perdido um jogo estranho frente aos Bucks onde perderam em casa por 30 pontos mas a culpa foi principalmente do lançamento exterior pois esta é uma equipa muito dependente disso, sendo das mais lançadores de 3 pontos. No último jogo foram a Portland surpreender os Blazers por 115-107. Não há lesões.

Os Clippers são uma equipa interessante mas penso que faltam um pouco de soluções para se pronunciarem como candidato ao título.

Até gosto do seu treinador, Chris Paul é um mágico, Griffin é um jogador bem melhor e Jordan é o maior ressaltador do campeonato mas quando se olha para o banco vê-se que não há grande qualidade para competir com os bancos mais fortes.

Olhando para os Hawks, mais uma vez batem-se com os melhores do Oeste, nos últimos 10 jogos venceram os Bulls, Cavs (2x), Rockets, Mavericks e Blazers, isto olhando para os tubarões da NBA.

Hoje têm mais um jogo difícil, já é o 3º bem longe do seu pavilhão mas acho que têm hipóteses de manter o jogo equilibrado. Millsap e Teague continuam a ser para mim os melhores mas depois há Kyle Korver que é dos melhores do mundo a lançar de 3 pontos e que anda com 51.3% de eficácia, estando a vir de um jogo onde acertou 4 em 9 e pode até melhorar. Posto isto, espero um jogo dividido e Atlanta pode mesmo dar um ar da sua graça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.