Atlanta Hawks @ Miami Heat – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Atlanta Hawks @ Miami Heat – NBA

NBAOs Miami estão ainda a tentar perceber como jogar sem Lebron James. O coach tem aproveitado para dar tempo a todos, ainda no último jogo jogaram 15 jogadores, e hoje deve ser preciso.

É notório que agora o homem de destaque vai ser Bosh, mas esta equipa vai ter grandes debilidades. Não tem nenhum PG que possa ser considerado bom, pelo menos quando se olha para os PGs titulares das restantes equipas, tem um Wade que dum momento para o outro pode ter que ficar uns jogos de fora, e continua a ter graves problemas na defesa.

Sempre lhe faltou um C dominante, e agora com a saída de Lebron, ainda se vai notar mais esse problema. Deng é um bom defesa, mas é sobretudo um perimeter defender, enquanto LeBron defendia bem em qualquer sitio em qualquer position. Perderam também os melhores shooters, entre eles Ray Allen.

Os Hawks voltam a ter uma equipa engraçada, que na fraca Conferência Este, dá para ir aos PO. Jeff Teague destaca-se pela rapidez, Korver é grande shooter, e depois tem Milsap e Horford que são dos melhores da Liga.

Foram buscar Sefolosha, bom defesa, Carrol também é útil nesse aspecto e Jenkins tem estado muito bem. Para hoje, Al Horford está de regresso.

Sem LeBron, os Heat perdem muito do seu valor, ao qual se somam saídas como Ray Allen, Lewis, etc. A equipa está a tentar encontrar uma nova forma de jogar, que passará sobretudo por Chris Bosh.

Do outro lado, uma equipa bem sólida, e que hoje irá causar muitas dificuldades à defesa dos Heat, sobretudo na paint. Milsap é um excelente scorer, e Al Horford também é um C muito forte.

Tendo em conta que são equipas da mesma divisão, e com a entrada de Al Horford, o coach dos Hawks deve dar bastantes minutos ao seu 5 inicial, até porque Teague e Milsap jogaram apenas 13 no último jogo.

Por outro lado, os Heat ainda não fizeram nenhum jogo convincente nesta pré-temporada, e têm dado muito tempo às 2as unidades. Considero que os Heat só são favoritos por jogarem em casa, mas sobretudo na pre season, isso não vale de nada.

O plantel dos Hawks não é assim tão inferior, e estando mais rotinados a jogar juntos, podem muito bem vencer em Miami.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.