Atlanta Hawks @ Miami Heat – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Atlanta Hawks @ Miami Heat – NBA

NBA

4 DEZEMBRO – 00h30

Os Atlanta Hawks estão a fazer uma excelente campanha no Este, dando-lhes uma classificação que provavelmente nem muitos adeptos acreditavam…

Ao fim de 16 jogos, a equipa regista 10 vitórias e 6 derrotas, o suficiente para um 3º lugar e curiosamente caso a fase regular acabasse hoje curiosamente iria defrontar o seu adversário de hoje…

As “águias” venceram os seus últimos 3 jogos e venceram 5 dos últimos 6 e não fosse alguma falta de consistência (para uma equipa que está nas posições cimeiras perder para os Lakers é horrível) até podiam estar melhor.

Mas, esta formação é mesmo assim e demonstra muitas fraquezas defensivas e apesar do excelente ataque, indo já em 5 jogos consecutivos a passar a centena de pontos, isso não significa vencer jogos, quando se abre tantas fileiras para os oponentes.

Olhando para o jogo mais recente, algo que gosto sempre de apreciar, estes foram a Boston vencer por 109-105, chegando a estar atrás do marcador por 22 pontos mas com 63% de eficácia no 3º período e 60% no 4º conseguiram a vitória. Kyle Korver acertou 6 dos seus 7 triplos, somando 24 pontos e Paul Millsap fez 19 pontos e 7 assistências.

Jeff Teague lidera a equipa em pontos por jogo (17.4) e assistências (7.3) com Milssap a liderar os ressaltos com 8.1. A única baixa para esta partida é o ex-OKC Thabo Sefolosha.

Os Miami Heat são uma equipa muito diferente do que foram na época passada e apesar de não o terem anunciado oficialmente, estão fora do lote de grandes candidatos ao título.

A equipa continua a ter grande qualidade, com Chris Bosh e Dwayne Wade a serem as “cabeças” de uma equipa ainda com qualidade mas penso que nem as finais do Este poderão ser alcançadas.

Neste momento, levam 9-8, nunca conseguindo manter uma boa “run” de vitórias, o que demonstra bem que apesar de ser bem provável manter o registo acima de 0.5 nunca serão o “bicho papão” que eram na temporada 2013/2014.

Consistência é também demonstrado porque quem vai à “Big Apple” sofrer apenas 79 pontos, limitando os Knicks a 35% de eficácia e depois vai à capital sofrer 107 pontos dos Wizards que tiveram 54% de eficácia é prova suficiente.

Na derrota em DC, além disso, 9% de lançamento de triplos é a mais baixa que já vi. Chris Bosh foi o melhor nesta derrota com 21 pontos e 8 ressaltos, com Wade a fazer 2 dezenas, sendo que foi bastante má exibições como a de Chalmers (4 de 11 e 2 assistências) e Deng (2 de 7).

Bosh tem estado muito bem com 21.5 pontos por jogo e ganhando também vários ressaltos nas tabelas – 8.8. As assistências são dominadas por Wade com 5.6, e para mim, é rídiculo como um point-guard não faz mais que isto e como acaba jogos com números tão baixos… Wade é carta riscada esta noite.

Penso que será um jogo repartido, mas dou vantagem à equipa da casa. Teve tempo para se reagrupar e os Hawks vieram de um jogo onde mais que correr tiveram de correr atrás e quanto mais tempo passar, o cansaço físico irá aumentar. Acredito que os Heat somem a décima hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.