Atlanta Hawks @ Milwaukee Bucks – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Atlanta Hawks @ Milwaukee Bucks – NBA

NBAOs Milwaukee Bucks são a par com estes Hawks a maior surpresa da NBA, mas talvez seja mesmo estes a maior surpresa do campeonato tendo em conta a diferença de posições do que faziam por esta altura na época passada para agora. Só para que exista uma noção, o número de vitórias que estes têm hoje é o número de vitórias da época passada, ou seja, ainda com 52 jogos pela frente já se sabe que a turma de Jason Kidd não fará pior que em 2013/2014. Estes estão 15-15 neste momento, é suficiente para um 6º lugar e se continuarem podem conseguir um apuramento para o play-off histórico e acho que os seus adeptos mesmo que levassem 4-0 na 1ª ronda ficariam muito felizes. A equipa venceu 2 dos últimos 5, o que não é muito positivo mas está a vir de uma enorme vitória, foram 30 pontos de avanço para os Hawks numa humilhação de 107-77. Acabaram com excelentes 53.3% de 2 pontos e 42% de triplos, o que significou esta avalanche ofensiva. Jared Dudley foi rei com 24 pontos, tendo acertado todos os seus lançamentos e Bradon Knight fez 16. Olhando agora para os líderes da sua equipa, eles são:

Em pontos: Brandon Knight (18.0)
Em ressaltos: Larry Sanders (6.1)
Em assistências: Brandon Knight (5.3)

Larry Sanders e Ersan Ilyasova estão em dúvida e John Henson não jogará.

Os Atlanta Hawks podiam ontem se ter colado aos Raptors no topo da classificação mas ninguém tira o seu brilhantismo pois sem praticamente ter mexido na equipa estão a jogar a um nível mundial e mesmo continuando a ser um outsider para o título no Este, em dia “sim” podem vencer qualquer equipa e gostaria que esta formação tivesse inspirada no play-off porque pelo que me parece este ano haverá muita mais hesitação sobre quem vencerá esta conferência pois se na época passada praticamente 90% diria os Heat e 10% os Pacers agora existe um leque maior de hipóteses como os Cavs, Bulls, Hawks, Raptors e Wizards. A equipa de Atlanta vai agora com 21-8 e estava numa série de 5 jogos ganhos, antes de ter perdido ontem. O jogo de ontem foi uma humilhação, eu por acaso esperava que os Hawks tivessem dificuldades porque não são uma equipa de grandes goleadas e porque os Bucks são uma equipa com imenso valor mas se a derrota já era pouco esperada, então um blow-out de 30 pontos, quem diria? A equipa acertou apenas 4 das suas 23 tentativas de 3 pontos (17%) e Paul Millsap até fez um bom jogo com 22 pontos e 11 ressaltos, aparecendo depois Al Horford com 13 e Jeff Teague com 12 e estes foram os únicos acima de 10 pontos. Os líderes:

Em pontos: Paul Millsap (16.4)
Em ressaltos: Paul Millsap (8.1)
Em assistências: Jeff Teague (6.8)

Jeff Teague não jogará e Pero Antic é dúvida.

Depois de um blow-out como estes, espero que os Hawks tenham uma reação de equipa grande. Estes devem ser tomados como uma pois já venceram Cavs, Clippers, Mavericks e Rockets e as melhores equipas aqui reagem que tal e vão com certeza retribuir a vitória de ontem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.