Atlanta Hawks @ New York Knicks – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Atlanta Hawks @ New York Knicks – NBA

NBAA formação de Atlanta é um claro candidato aos lugares de playoff no Este, chegando a este jogo com um record de 2-3, após triunfos contra Pacers e Knicks e desaires diante de Raptors, Spurs e Hornets.

O último jogo foi precisamente contra New York, em casa, no passado sábado, onde os Hawks ganharam por 103-96, numa grande noite de Kyle Korver.

A equipa de New York é uma grande interrogação para mim neste momento – quanto ao futuro que terão. Têm bons jogadores mas o roster não tem muita profunidade e qualidade no global, além de Fisher ser um treinador inexperiente.

Chegam aqui 2-5, tendo já perdido contra Bulls, Wizards, Pistons, Nets e Hawks.

Também aqui a minha aposta vai para a performance individual de um jogador. E neste jogo é mesmo um dos cabeças-de-cartaz da partida, senão mesmo o mais sonante.

Carmelo Anthony não tem tido uma época muito produtiva até ao momento, em matéria de pontuação, sendo que só marcou 25 ou mais pontos contra os Cavaliers (com duplo OT) e os Hornets.

Hoje, os Knicks não têm Bargnani e Calderon, tal como nas últimas partidas, e quando há ausências para suprir, as estrelas das equipa tendem a assumir mais o jogo e a assumirem o papel de protagonista.

Acredito que os Hawks criem muitas dificuldades aos Knicks e se estes poderão responder será com o precioso contributo de Anthony, certamente.

No último jogo entre ambos, do passado sábado, Carmelo fez apenas 20 pontos, mas esteve mal a lançar (8-20 FG, 2-5 3PtFG, 2-3 FT), acabando mesmo com 4 faltas.

Hoje, acredito numa exibição mais inspirada, terá um público inteiro a puxar por si como a sua grande estrela e tem pela frente um adversário com jogadores interiores muito interessantes no ataque, mas que não são especialistas na defesa. Com isto, Carmelo poderá acabar por fazer alguns pontos na paint, sem descurar que deverá ir algumas vezes à linha de lance-livre, de onde costuma ter um bom aproveitamento e lembrando que também de fora, em noite sim, pode pontuar bem.

Para reforçar esta aposta, dizer que Carmelo Anthony defrontou os Hawks na época passada em quatro ocasiões e só ficou aquém desta linha em uma delas, tendo mesmo feito 35 pontos em dois jogos.

Depois de quatro derrotas consecutivas e de, em 3 jogos, só terem ganho aos Hornets em casa, espero uns Knicks aguerridos e com Anthony a assumir o papel de protagonista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.