Atlanta Hawks vs Oklahoma City Thunder – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Atlanta Hawks vs Oklahoma City Thunder – NBA

NBA

– 24 Janeiro 00h30 –

A atual campanha do Thunder é reflexo de um início de temporada sem suas principais estrelas, sendo que Kevin Durant só foi começar a jogar depois de vários jogos terem acontecido, e Russel Westbrook machucou a mão e também deixou o time um bom tempo com a liderança de Serge Ibaka, Reggie Jackson e companhia.

Agora com eles de volta a história é totalmente diferente, uma vez que os dois talvez formem a melhor dupla de toda NBA, como pode ser observado pelos 25.5 pontos por partida de Durant (29.55 PER) e a sensacional média do armador Westbrook, de 25.1 pontos, 7.4 assistências, 6.1 rebotes e ainda 2.3 steals por partida (que deixam um PER de 28.40).

Jogando em casa o Thunder pode bater qualquer adversário, como demonstrou em bons jogos como contra o Golden State Warriors. Mas quando sai para jogar fica um pouco mais complicado e precisam suar a camisa para bater, por exemplo, o Miami Heat, e sua campanha de apenas dez vitórias nas vinte e três que disputaram nestas condições não ajudam muito.

A média de 100.2 pontos por partida marcados é boa, mas continuam cedendo muitos arremessos de três pontos (33.3% das tentativas caem) e a defesa tem tomado cerca de 98.6 por noite, o que não é exatamente uma boa média.

Já pelo Atlanta Hawks, o ex-pupilo de Gregg Popovich, Mike Budenholzer, tem feito a melhor campanha da equipe durante muitos anos na NBA, afinal, com trinta e cinco vitórias em quarenta e três partidas disputadas, possuem a segunda melhor marca de toda a liga.

Budenholzer instaurou em Atlanta um estilo de jogo similar com o de San Antonio, onde muitos jogadores costumam vir do banco e em cada noite, um deles tem uma noite de destaque – e somando isso com os sempre bons Al Horford, Paul Millsap e Jeff Teague, se tem uma espécie de segredo do sucesso, já que se tem o alicerce de um bom time com ótimos role players… a semelhança com o Spurs é inevitável.

Hawks vs Thunder

Este time possui excelentes médias em termos estatísticos, já que seu ataque anota cerca de 103.2 pontos por partida (sexta melhor marca), enquanto sua defesa concede apenas 96.1 por noite (a melhor defesa de toda a liga).

Jogando em casa são dezoito vitórias conquistadas em vinte e uma partidas que disputaram na Philips Arena, portanto, são um páreo complicadíssimo para qualquer adversário que tenta se aventurar pela Geórgia, e hoje deverão manter o osso duro para que Oklahoma não saia vitorioso.

Conclusão: apesar de acreditar que o Oklahoma City Thunder vai alcançar uma vaga (está batalhando duro para isso, depois de tanto tempo jogando sem seus principais jogadores) e que, caso alcance, serão um adversário duríssimo para qualquer equipe, eles ainda não estão com o jogo em dia para enfrentar um time com Atlanta, ainda mais sem o apoio de sua fiel torcida.

Kyle Korver deverá ter mais um jogo arremessando bem de longa distância, enquanto o garrafão de Al Horford e Paull Millsap dará muito trabalho, pois seus arremessos de média distância são excelentes, enquanto Adams e Ibaka protegem mais o garrafão em si. Acredito em uma boa vitória dos Hawks.


Aproveita já a fantástica campanha da Bettilt/Offsidebet

que te oferece Odds Especiais para o Jogo Marítimo Vs Porto

bettilt_oddspromocionais_mediumrectangle

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.