– 31 Janeiro 00h30 –
Grande jogo esta noite com duas equipas de topo de conferências diferentes. Para este jogo para além de achar que vamos ter um grande jogo em perspectiva, creio que será interessante analisar a performance de um jogador em especial.
Trata-se de Damian Lillard, 2º ano na NBA, com um contrato milionário com a Adidas de longa duração e um dos mais promissores jogadores da NBA.
Há cerca de 1 ou 2 meses a ESPN lançou uma lista dos melhores bases a actuar na NBA na altura e o Lillard aparecia como o 7º na lista, com CP na 1ª posição, Westbrook em 2º lugar e Curry em 3º.
Outros topos foram feitos por comentadores e ex jogadores e o Lillard também não constou nesses topos, eis um exemplo em que o Lillard reagiu:
Não reagiu apenas com estas declarações, reagiu em campo no dia 19 de Dezembro com 43 pontos frente aos SA Spurs numa exibição estrondosa. É preciso lembrar que o Lillard é a par do Westbrook e do Curry um dos poucos bases que tem uma média acima dos 20 pontos, embora essa dado não seja o único importante.
Hawks vs TrailBlazers
Desta feita novo capítulo, o Lillard ficou fora dos chamados para o All Star Game, no grande lote de escolhas no Oeste, mesmo assim, Lillard ficou de fora e reagiu à momentos dizendo o seguinte:
“I just want to thank the coaches who feel I wasn’t good enough, the fans that didn’t think I was good enough , and Adam Silver also for not thinking I was good enough. This isn’t unfamiliar territory for me , it’s actually what my life has been inspired by. I’d be lying if I said I wasn’t disappointed or that I don’t feel disrespected but it’s not too much to handle. Not the first or last guy to be snubbed.”
“You should have been there” isn’t good enough for me. But anyway, The reason I’m in these shoes is because I’ve always use the hand I was dealt to my advantage… A wise man once told me… ” it ain’t always gone be peaches and cream but somebody has to pay for the reason it’s not … One way or another…”
Já apagou o comentário porque nele disparava em todas as direcções até para o até agora intocável Adam Silver. Tudo isto para dizer que o over oferecido pelas casas hoje no Lillard tem todo o valor, mesmo contra os Hawks, tem todo o valor.
Ele vem de uma má exibição contra os Cavs, se ele tivesse feito uma boa exibição teriam ganho. Mas, eu já vi este miúdo a pegar nesta equipa ás costas e levá-la a vitórias por si próprio, é CLUTCH, não teme sobre pressão, tem a mentalidade de um Kobe Bryant ou de um Jordan nas horas da decisão.
Muito injusto não ter um lugar e creio que o jogo será ideal para descarregar a frustração. Mesmo que não caia, considero que tem todo o valor ir no over de pontos do Lillard esta noite, mesmo sabendo que os Hawks são talvez a equipa em melhor forma neste momento.
Aproveita ainda as Odds Fantásticas para
o grande jogo deste fim-de-semana da Premier League!
PROGNóSTICO Atlanta Hawks vs Portland TrailBlazers – NBA |
Damian Lillard Mais de 20.5 Pontos |
📍 Não percas mais nenhum Prognóstico seguindo o nosso TELEGRAM 👈