Atlanta Hawks vs Portland TrailBlazers – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Atlanta Hawks vs Portland TrailBlazers – NBA

Atlanta Hawks vs Portland TrailBlazers - NBA

– 31 Janeiro 00h30 –

Os Hawks são a grande sensação da temporada, mais até que os Warriors, pois estes tem nomes até mais relevantes como Curry e Thompson, ao passo que os Hawks destacam-se pelo seu conjunto.

Visto que o jogador com a maior média de pontos é Paul Millsap com apenas 17,2. Teague, Horford, Korver, Carrol, o jovem Schroder, Scott, Sefolosha e Antic também compõe esse elenco, que é bastante homogêneo e tem peças fortes em todas as posições.

A equipe é a líder incontestável do leste com 38 vitórias e apenas oito derrotas, e vem no momento com 17 vitórias consecutivas, a maior na NBA nesta temporada, superando os 16 triunfos obtidos pelos Warriors.

Nos últimos jogos derrotaram de destaque os OKC e Wizards em casa, além dos Bulls e Raptors fora. Nos últimos 10 jogos venceram seus oponentes sempre por uma margem mínima de nove pontos. Para hoje apenas S. Mack é duvida, mas não é um jogador relevante, pois é apenas o terceiro reserva em uma posição que tem Teague e Schroder.

Hawks vs TrailBlazers

Os TrailBlazers estão na quarta posição do oeste com 32 vitórias e 14 derrotas, e não se esperava outra coisa desta forte equipe. No entanto o momento atual não é bom, com apenas quatro vitórias nos últimos 10 jogos, onde em dois deles não contaram com o All Star Aldridge.

LaMarcus está com um ligamento rasgado em seu polegar, no entanto não é em sua mão boa e o astro decidiu por adiar a cirurgia para depois da temporada caso consiga jogar de forma eficaz com o problema.

Retornou a duas partidas, e foi muito bem marcando 26 e 38 pontos nos respectivos encontros. Na ultima partida os Blazers perderam no detalhe para os Cavaliers em Cleveland, em uma partida onde os oponentes não contavam com Lebron James.

Venceram Wizards e Kings em casa além dos Lakers fora, tendo perdido frente equipes fortes tais como Clippers, Spurs, Grizzlies e Suns, além dos Celtics em casa quando não contavam com Aldridge.

Além de LaMarcus, Lillard é a outra grande estrela desta equipe, que conta ainda com W. Matthews, Kaman e Batum, além de Robin Lopez que está fora por lesão a mais de um mês. Para hoje além de Lopez que naturalmente segue fora, Batum é dúvida, tendo saído com dores fortes no pulso na ultima partida. O francês seria obviamente um desfalque importante.

Conclusão Hawks vs TrailBlazers: Acredito em mais um triunfo dos Hawks aqui, que devem vencer sua 18ª partida consecutiva. A forma da equipe é incrível, em casa são a segunda equipe com mais vitórias com 21 triunfos e apenas três derrotas, e como já referi, venceram todos os ultimos 10 jogos sempre por uma margem mínima de nove pontos, tanto frente equipes fortes como sobre conjuntos fracos.

Os Blazers não passam por um bom momento, e embora Aldridge continue a atuar e muito bem apesar do problema no polegar, a equipe só venceu os Wizards em casa nas ultimas partidas quando enfrentaram equipes do topo, tendo perdido para os Cavs que não contavam com Lebron por exemplo.

Hawks vs TrailBlazers: Fora de portas essa equipe não tem nem de perto a mesma força que possui em casa, e conquistaram apenas 12 vitórias em 19 jogos, o que é o segundo pior retrospecto do oeste entre as oito equipes melhor classificadas. Em casa foram 20 vitórias em 25 jogos, o que exemplifica bem o disparate do retrospecto.

Sendo assim, acredito em mais um triunfo dos Hawks aqui, que além de estarem em ótima forma e serem muito fortes em casa, estão muito motivados para seguir com a seqüência de triunfos e marcarem seus nomes na história. Os Hawks devem vencer e por um mínimo de quatro pontos.

Aproveita ainda as Odds Fantásticas para

o grande jogo deste fim-de-semana da Premier League!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.