Atlanta Hawks vs Washington Wizards – NBA

Aposta Ganha / Prognósticos NBA e Basket / Atlanta Hawks vs Washington Wizards – NBA

Atlanta Hawks vs Washington Wizards - NBA

– 5 Fevereiro 00h30 –

Os Washington Wizards tem um registo de 31 vitórias e 18 derrotas, a jogarem fora de casa venceram 13 jogos e perderam 10. Os Wizards vem de 3 derrotas consecutivas, perderam em casa dos Suns por 106-98, regressaram a casa perderam contra Toronto após prolongamento por 120-116 e Charlotte Hornets em casa também por 92-88 com Bradley Beal em destaque com 18 pontos e 11 ressaltos.

John Wall marcou 16 pontos e 10 assistências, Paul Pierce marcou 11 pontos e do banco Kris Humphries com 13 pontos e 5 ressaltos, estes 4 jogadores foram os únicos no jogo contra Charlotte a marcarem mais de 10 Pontos.

Hawks vs Wizards

Os Altanta Hawks tem um registo de 40 vitórias e 9 derrotas, a jogarem em casa venceram 23 jogos e perderam apenas contra 3 equipas que foram Los Angeles Lakers 114-109, Toronto Raptors 126-115 e Milwaukee Bucks por 107-77, desde desta derrota contra os Bucks os Atlanta conseguiram ter 19 vitórias consecutivas até que perderam há dois dias atras fora de casa contra os New Orleans por 115-100.

Com Jeff Teague a ser o melhor marcador dos Atlanta com 21 pontos e 7 assistências, Paul Millsap marcou 15 pontos e 6 ressaltos, Kyle Korver marcou 12 pontos e do banco o alemão Dennis Schroder a marcar 10 pontos e 5 assistências, foram os únicos jogadores na casa dos 10 pontos para cima, e de 11 jogadores que jogaram só Pero Antic não marcou qualquer ponto.

Conclusão Hawks vs Wizards – Hoje jogasse o 1 classificado Atlanta contra o 3 classificado Washington da conferência Este, a meu ver este é um dos jogos mais cativantes de assistir, este é o 3 jogo que estas equipas vão se enfrentar, até agora esta temporada os Hawks venceram, venceram em Washington por 4 pontos 106-102 no dia 25 de Novembro, e venceram em casa no mês passado no dia 11, por 120-89.

No primeiro jogo os Hawks conseguiram aproveitar os Tournovers que os Wizards tiveram que foi 20 contra 10, e conseguiram com que os Wizards não fizessem contra-ataque. No segundo jogo a diferença teve na luta das tabelas, novamente os Tournovers 19 contra 8 e outro especto que os Hawks são muito fortes foi o lançamento exterior que marcaram 16 em 31 tentados. Os Hawks não vão quer ter derrotas até sexta-feira, para defrontarem Golden State para tentar ganhar o duelo de confronto direto de 1 lugar da NBA.

Este ano estou a gostar muito de ver jogar estas duas equipas, estão crescidas a nível de mentalidade e bem unidas Wizards que tinha um bom grupo o ano passado com a vinda do Paul Pierce veio dar outro nível ao jogo deles, os Atlanta já tem o grupo junto já algumas épocas e claro o passar do tempo as situações em níveis de jogo já surgem com naturalidade e até podem jogar de olhos fechados pois sabem onde vão estar os seus colegas.

O jogo interior dos Hawks é muito forte e dá muitos problemas as equipas adversarias até por isso que Al Horford e Paul Millsap vão estar presentes no All-Star, mas eles também não vão ter tarefa fácil contra os dois postes dos Wizards com Nene e Gortat, duelo interessante, depois temos um duelo de bases Jeff Teague vs John Wall qual destas irá levar a melhor, dois bases rápidos mas estilo de jogo diferente, e depois um duelo no lançamento com Kyle Korver vs Bradley Beal dois grandes lançadores.

Hawks vs Wizards: Ambas as equipas tem bons matchup’s não posso esquecer-me do veterano Paul Pierce que ainda faz muita moça as equipas adversarias, mas certamente vai ter um D. Carroll a defender.

Neste jogo onde pode decidir as coisas é o banco quem tiver mais produtividade, quem conseguir ajudar mais pode ser que seja factor para vencer o jogo, se os Hawks provocarem como provocou nos dois jogos contra os Wizards que fizeram em que tivessem muitas perdas de bola, e outro ponto é o lançamento exterior dos Hawks se tiverem de mão quente cuidado que vai ser vitória esmagadora como foi no segundo jogo.

São pontos fortes que os Hawks tem, e depois outro pormenor conseguir parar contra-ataque dos Wizards como por exemplo as cavalgadas do John Wall que faz de uma tabela a tabela o chamado “Costa a costa”. Hoje acredito num jogo equilibrado e um jogo espetacular de se ver, os Hawks creio que vão vencer para continuar na luta do 1 lugar da NBA.

Faz like na nossa página de Facebook e acede às
vantagens de ser seguidor do ApostaGanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

CASAS DE APOSTAS
4,3 rating
Freebet de 10€ mais 100% de bónus sobre o valor do seu depósito até um máximo de 250 de bónus.
4,5 rating
Bónus de Boas Vindas para o primeiro depósito de 50% até um máximo de 50€ euros.