Prognósticos para Apostas Desportivas Online – Aposta Ganha

Atlético Bilbao vs Espanhol – Primera

Primera Jogo da 23ª jornada que vai colocar frente a frente as equipas do Atlético de Bilbao (13º lugar com 26 pontos) e do Espanhol (14º lugar com 25 pontos)

O Atlético de Bilbao e o Espanhol vão se encontrar no San Mamés para confirmar as melhorias claras nas duas equipas nas últimas jornadas.

Com os resultados finalmente a aparecerem as duas equipas puderam finalmente sair de uma situação mais delicada, começando a escalada até a zona média da tabela.

Os homens da casa tem como objetivo manter a chamada “ media inglesa”, ou seja empatar fora e ganhar em casa, tendo já empatado nos últimos dois jogos fora frente a Valladolid e Bétis.

Frente ao Valladolid o resultado ficou em 2-2, mas foi claramente um passo em frente para os homens de Marcelo Bielsa, pois começaram a segunda volta com outra motivação e outra dinâmica, tendo inclusive vencido o At. Madrid por 3-0 em casa.

Para este jogo, frente a uma equipa que está a apenas 1 ponto, a vitória é essencial e creio que o Bilbao é favorito neste encontro, apesar das melhorias apresentadas pela equipa da Catalunha.

A lesão muscular de Carlos Gurpegui vai obrigar a alterações no onze inicial, com Mikel San José a baixar no terreno para o centro da defesa, e com Iturraspe a recuperar o seu lugar no meio-campo.

Borja Ekiza, Fernando Llorente e Amorebieta estão todos lesionados e também não poderão dar o seu contributo.

Equipa provável: Iraizoz; Iraola, San José, Laporte, Aurtenetxe; Iturraspe, De Marcos, Herrera; Susaeta, Aduriz e Muniain

O Espanhol, por seu lado, vai pisar o relvado do San Mamés com a intenção de continuar a sua série muito positiva, depois de apenas ter sofrido uma derrota com o seu novo treinador Javier Aguirre, e de ter passado dos lugares de despromoção para 5 pontos acima da linha de água.

Com o técnico mexicano o clube catalão recuperou a sua fé. O seu jogo é mais intenso, sem correr muitos riscos e com muita mais segurança na defesa.

No entanto jogar em casa do Bilbao não é fácil para o Espanhol que já cá não vence desde a temporada de 2000- 2001, tendo conseguido 6 derrotas e 5 empates.

Por isso mesmo a equipa não pode entrar em euforias, a permanência é o objetivo principal e ninguém pode pensar em nada mais.

Aguirre não terá baixas de relevo para este encontro.

Equipa provável: Kiko Casilla; Javi López, Colotto, Héctor Moreno, Capdevila; Víctor Sánchez, Forlín; Stuani, Verdú, Simao; e Sergio García.

CONCLUSÃO
Um jogo entre duas equipas em alta na liga após terem feito um inicio de temporada muito abaixo do esperado. O Bilbao joga em casa e para mim é claramente favorito, tem melhorado muito a sua forma de jogar e acredito claramente que neste jogo vai sair vencedor.

O Espanhol tem feito óptimas exibições mas também teve a sorte de ter tido muitos dos últimos jogos em casa, por isso neste jogo irão ter mais algumas dificuldades frente à linha atacante do Atlético.