Forma Atlético Goianiense
O Atlético vai em busca de um resultado que faça o time entrar no recesso para a Copa do Mundo com confiança de que as coisas estão sendo feitas do melhor modo até aqui.
Considerado um dos favoritos a subida devido a boa estrutura e campanha durante a temporada, o time vem de 3 jogos com atuações abaixo do esperado, que deixam o time no meio da tabela de classificação.
O time esperava somar ao menos 4 pontos contra o irregular São Caetano e o recém montado time do Boa, mas a conquista de apenas 1 ponto neste trecho, além de uma vitória sem convencer diante do Paysandu, deixaram o clima estranho no ar, obrigando o time a se apresentar em melhor nível nesta noite em seu lar- onde não perde desde Janeiro, antes da chegada do técnico Waldemar Lemos.
Por falar no treinador, o mesmo comemora o fato de poder repetir a escalação da última vitória, esperando que a atuação seja em melhor nível. Procurando um embalo para deixar o clima leve, o Atlético espera se aproveitar das irregularidades do adversário para conseguir fazer um grande jogo.
Escalação Atlético Goianiense: Márcio; Jonh Lennon, Artur, Diego Giaretta e Leonardo; Ednei, Dodó, Robston e João Paulo; Pipico e Anselmo.
Forma Icasa
Assim como o Atlético Paranaense na primeira divisão nacional, o Icasa tem sido um time legal de se assistir devido ao fato de procurarem o ataque a todo instante, até de forma peladeira em alguns momentos, por mais que venha a deixar o seu sistema defensivo exposto.
Um dos responsáveis por esta forma de atuar, o treinador Francisco Diá, acabou pedindo demissão antes da última partida- por não concordar com as atitudes da direção em contratar jogadores desconhecidos ao invés de acertar os atrasos salarias. O interino Roni Araújo, ao menos no último jogo, manteve a postura ofensiva e insana do time diante do ASA, mas nova derrota foi consumada.
A equipe anunciou Sidney Moraes- que na temporada passada conseguiu fazer um bom trabalho no Boa Esporte, mas o mesmo não comandará o time no jogo de hoje, ficando novamente a cargo de Roni Araújo. O mesmo manterá praticamente todo o time que vinha atuando nos últimos jogos, exceto pela ausência do lateral esquerdo Carlinhos, suspenso.
Roberto ficará com a vaga no setor. O grande destaque a meu ver até aqui vai para o meia Chapinha- que consegue dar o ritmo insano na transição do meio para o ataque, deixando a equipe quase sempre perigosa ofensivamente.
Escalação Icasa: Camilo; Tiago Granja, Luiz Gustavo, Nildo e Roberto; Da Silva, Lucas, Elanardo e Chapinha; Juninho Potiguar e Adalgísio Pitbull.
O Jogo
Por mais que o time da casa não esteja empolgando, acredito que a forma insana do Icasa atuar- procurando o ataque sem se preocupar muito com o sistema defensivo, colocará o time da casa e sua maior qualidade no jogo, fazendo com que o confronto fique aberto e os gols aconteçam.