Junior Barranquilla vs Sport Recife

Aposta Ganha / Apostas de Futebol / Junior Barranquilla vs Sport Recife

Atletico Junior vs Sport Recife – Copa Sul Americana: Análise : Sul-americana ? Tenho uma zona para pensar…

Quando do início do campeonato brasileiro, muitos bradavam o bom time do Sport. Alguns, no entanto, faziam uma observação : é um time muito bom, mas o elenco não está à altura.

Com 5 competições em disputa, um dia a conta chega. E parece estar chegando.

Sim, você não leu errado. Quando iniciou o campeonato brasileiro, o Sport ainda disputava o Estadual, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Sul-americana.

Até pela posição geográfica, as viagens são sempre muito longas, e não havia tempo para treinamentos: era só descansar e partir para o próximo jogo.

Então chegamos a novembro com o time tendo conquistado apenas o Estadual (não fez mais que a obrigação, segundo alguns), tendo sido eliminado da Copa do Nordeste e Copa do Brasil e disputando as quartas da Sul-americana.

A última semana, no entanto, foi muito turbulenta para o Sport: a derrota em casa no jogo de ida, custou o cargo do badalado técnico Wanderley Luxemburgo (isso um mês depois dele ter renovado contrato até o fim de 2018 : coisas de dirigente brasileiro) .

No fim de semana, o que estava ruim, ficou pior: derrota em casa para o Coritiba ( o que deixou este que vos escreve muito feliz ), resultado que só não coloca o Sport na zona de rebaixamento por um gol de saldo.

Caindo na realidade, a diretoria só não fala com todas as letras, mas sabe : o que resta para esse fim de ano é se salvar do rebaixamento.

Junior (COL)-COL
Sebástian Viera; David Murillo, Rafael Pérez, Jonathan Ávila e Germán Gutiérrez; Ruben Pico, James Sánchez e Yony González e Yimmi Chará; Teo Gutiérrez e Roberto Ovelar
Técnico: Julio Comesaña

Sport-BRA
Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo, Henríquez e Sander; Anselmo, Patrick e Thomás; Mena, Rogério e Juninho
Técnico: Daniel Paulista

Últimos jogos :
Junior Barranquilla
30.10.2017 D1 Atlético Bucaramanga 1-3 Junior Barranquilla
26.10.2017 CSA Sport Recife/PE 0-2 Junior Barranquilla
21.10.2017 D1 Junior Barranquilla 0-1 Ind. Santa Fe
18.10.2017 Cup Independiente Medellín 1-1 Junior Barranquilla
15.10.2017 D1 Independiente Medellín 1-2 Junior Barranquilla
11.10.2017 Cup Junior Barranquilla 1-0 Patriotas FC

Sport Recife/PE
29.10.2017 D1 Sport Recife/PE 3-4 Coritiba/PR
26.10.2017 CSA Sport Recife/PE 0-2 Junior Barranquilla
22.10.2017 D1 Atlético/PR 2-1 Sport Recife/PE
19.10.2017 D1 Sport Recife/PE 1-1 Santos/SP
15.10.2017 D1 Sport Recife/PE 1-1 Atlético Mineiro/MG
12.10.2017 D1 Vitória/BA 1-2 Sport Recife/PE

Prognóstico Atletico Junior vs Sport Recife:

Com isso, o Sport vai com um mistão para a Colômbia. Diego Souza, André e Rithely ficaram em Recife com problemas físicos, enquanto Osvaldo não foi relacionado, pois não foi inscrito pelo Sport na competição.

As más línduas dizem que Diego Souza ficou em Recife treinando pênaltis, pois desperdiçou dois no último domingo, contra São Wilson, goleiro do Coritiba. 🙂

Com isso, Mena foi deslocado para o setor ofensivo, e formará trio de ataque com Rogério e Juninho. Sander vai fazer à esquerda. Já o meio de campo terá Anselmo, Patrick e Thomás.

E o Junior ? Poupou todo o time no fim de semana, se dedicando exclusivamente à Sul-americana. Só não digo que vai ser uma goleada porque o time não precisa.

O jogo já começa 2 X 0 para os colombianos. Mas acredito que uma vitória virá, para alegria do torcedor que deve comparecer em bom número hoje.

Pela qualidade do time e principalmente pelo estado motivacional dos times, deve dar Junior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Canal ApostaGanha no Telegram